Ideias de árvores de natal


Oi gente linda, tudo bom?
Natal já está praticamente ai né?! E eu ainda não enfeitei minha casa, acreditam?!
Passei o final de semana pesquisando algumas coisas de natal, alguns enfeites, ou coisas fáceis que eu poderia fazer sem gastar muito. E pensei, por quê não dividir com as leitoras?!
Pois bem, hoje vim trazer alguns ideias de árvores para o natal, simples e fáceis de fazer.

Lembrando que todas as fotos eu busquei no Google, ok?! As resoluções não são tão boas, me desculpem por isso!

Arvore comestível





Enfeites/Penduricarios





Criativos

  

  





Todas as decorações que coloquei ai para vocês são simples de reproduzir, não é mesmo?! É só soltar a imaginação e deixar a criatividade surgir!
Espero que tenham gostado, e se fizerem algumas dessas árvores em casa, post nas redes sociais e me avisa aqui nos comentários que vou adorar ver!
Obrigada pela visita.
Fiquem com Deus
Um grande beijo
Tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3