Acreditar é o caminho!

Foto: retirada do google. - link

Sabe aquele dia que acordamos na bad e parece que tudo vai dar errado? O que fazemos para mudar isso? Normalmente nada né?! Continuamos com aquele pensamento ruim, de que alguma coisa dará errado naquele dia, até que chega uma hora que algo realmente acontece fora do planejado. Mas sabe por quê isso ocorre? Por causa da força do nosso pensamento.

Muitas vezes não nos damos conta de que nosso pensamento tem "força" de atrair as coisas! Minha mãe sempre dizia: "para com esse pensamento negativo, Luciana, cadê o otimismo?". E eu nunca parei para pensar o quão ela estava certa - só agora.
Eu achava que eu era realista...Mas uma pessoa realista demais, querendo ou não, é uma pessoa negativa também. Afinal, olha o tanto de coisa ruim acontecendo no mundo...olha as coisas não boas que acontecem ao nosso redor! E o pior é que esquecemos da palavrinha que muda tudo: fé!
Independente se você é uma pessoa otimista, negativa ou realista; o que você precisa ter para mudar seu dia, para mudar sua vida é fé, independente de religião ou crença.
Fé!
Fé em Deus, ou em um sonho, um projeto de vida, uma meta que quer alcançar....Fé de que o que você planeja dará certo!
Fé significa crença, acreditar! Então acredite! Tenha fé! Nada de negativismo! Porque o pensamento realmente atrai as coisas, atrai o sentimento! Já parou para pensar nisso?
Quando acontece alguma coisa fora do seu planejamento, como você reage? E qual é o sentimento que vem junto? Normalmente ficamos um tanto que revoltados, e o sentimento é negativo, o que deixa o dia muito ruim.
Então faço uma proposta para você hoje: que tal mudar o seu jeito perante os obstáculos do dia a dia? Ao invés de reagir negativamente a algo que não deu certo (com xingamentos, sentimentos ruins, lágrimas, etc), tente reagir positivamente, pensando que terá outras chances, que não é o fim do mundo, que o obstáculo veio para te acrescentar algo, etc.
E além disso, perceba as coisas boas ao seu redor, não esquecendo das principais: família, amigos, amores, e a sua vida, é claro!
Você vai perceber o tanto de coisas boas que acontecem na sua vida e que não dava valor, e vai passar a agradecer por elas! Acorde de manhãzinha, pouco antes do sol nascer, e observa o nascer do sol de sua janela mesmo; verá o quão mágico é estar vivo!
Seja grato pela sua vida e por poder correr atras de seus sonhos. Seja otimista porquê no mundo já existe muitas coisas ruins. Não esqueça que o pensamento atrai - é igual um imã...Mantenha o pensamento positivo mesmo com os obstáculos que encontrará a sua frente. E tenha fé porquê precisamos acreditar em algo ou em alguém, então acredite em você!

Espero que neste mês que se inicia, muitas coisas boas possam acontecer a você!

Fique com Deus.
Um grande beijo
Tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3