Ir, sobretudo, em frente...


Desde o ano passado muitas coisas vem acontecendo em minha vida...coisas não tão boas, que me fizeram afastar completamente daquilo que eu amava fazer! O começo do ano, no entanto, foi mais difícil ainda, com notícias que me deixaram triste e preocupada...Mas tudo foi se ajeitando e hoje sei que não cai uma folha da árvore se Deus não quiser. E é assim que venho seguindo a vida: confiando Nele.
Serei bem sincera agora...Não é fácil confiar na vontade de Deus...muitas vezes (praticamente todas) questionamos o porquê de algo acontecer com a gente ou com alguém que amamos. Não conseguimos entender que tem hora para tudo, e que, principalmente, tudo é na hora que Ele quer.
É difícil, e ainda continua sendo difícil deixar Deus atuar em minha vida, sem que eu mova uma pedra do lugar. Mas estou tentando...E isso está me fazendo ser uma pessoa melhor. Melhor no meu ambiente de trabalho, no meu relacionamento, com a minha família, com os meus amigos...enfim, comigo mesma!
E eu aprendi que quando temos Deus no coração, as coisas fluem, e as pessoas percebem que algo diferente está acontecendo com você! É o amor e a vontade de Deus agindo na sua vida. Basta você ouvir e entender o que Ele quer.
Pensando assim, depois de refletir muito sobre tudo que aconteceu nesse último ano; hoje decidi voltar a fazer o que amo: voltei para a dança, e também voltarei a postar no blog e no canal - ainda sem muito compromisso. 
Aos poucos vou me redescobrindo e melhorando cada parte do meu eu! E consecutivamente melhorarei os conteúdos daqui.
Espero que continuem comigo nessa transformação!
Obrigada pela visita! 
Fiquem com Deus!
Um grande beijo!
Tchau, tchau!

Um comentário:

  1. Que texto lindo, amei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3