Playlist do momento

Oii meus amores, tudo bom?
Hoje eu vim compartilhar um pouquinho do que eu ando escutando no momento.
Tem muitos estilos...tudo jundo e misturado heheh!
Provavelmente algumas vocês conhecem, é claro, e outras vão passar a conhecer agora!

Resolvi separar por categorias para ficar mais fácil para vocês, ok?!
Então vamos as músicas?! Bora...

1 - Sertanejo
Matheus e Kauan - Te assumi pro Brasil

Henrique e Juliano - Vem pra minha vida

Maiara e Maraisa - Sorte que cê beija bem

Antony e Gabriel - Se não for pra dar pt eu nem vou

Wesley safadão e Marília Mendonça - Ninguém é de ferro

2 - Pop
Mar Aberto - Origami

Miley Cyrus - Malibu

Ed Sheeran - Galway Girl

Derya Ulug - Canavar

Ed Sheeran - Shape of you

3 - Gospel
Priscila Alcantara - Meu primeiro amor

Isaias Saad e Priscila Alcantara - Vou além

Preto no branco e Gabriela Rocha - Ninguém explica Deus

Preto no branco ft. Lukão Carvalho e Eli soares - Os sonhos de Deus

Pr. Lucas - Deus de detalhes

4 - Collab
Anavitoria ft. Matheus e Kauan - Fica

Shakira ft. Maluma - Chantaje

Nego do Boral ft. Maiara e Maraisa - Esqueci como namora

Zara Larsson ft. Ty Dolla $ign - So Good

Bom meus amores, a minha playlist da semana - e do último mês basicamente - está ai!
Espero que vocês tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus.
Um grande beijos,
Tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3