Tendência - Bota vermelha


Olá meus amores, tudo bom?
Vamos conversar sobre tendência???
Ando vendo por ai muitas vitrines com botas vermelhas, que é uma super tendência para o outono/inverno de 2018.
Então hoje vamos falar um pouquinho sobre essa tendência que está tomando conta dos pés da mulherada.
A bota vermelha, apesar de ser um pouco polêmica e dividir opiniões, pode ser o auge do seu look para deixa-lo mais fashion e descolado.
Se você tem medo de ousar, começa usando a bota vermelha com um jeans básico e uma blusa ou camisa branca; fica lindo, fashion, confortável e ainda você estará seguindo a tendência.
Nesse caso, você também pode ousar no jeans, pode usar uma calça mais curta, ou uma skinny, mom jeans, destroid...tem muitas opções para compor esse look para o dia a dia. Contudo, se você é mais ousada e segura de si, e adora bota de cano longo, aposte na bota over the knee, aquela que passa a altura do joelho, sabe? Esse modelo fica incrível para looks de inverno.  Mas não esqueça do mais importante: escolha peças que tenham haver com seu estilo.
Além das nuances de vermelho encontradas, essa tendência trouxe também vários tipos de botas para vários estilos e ocasiões,: com salto fino ou salto quadrado, sem salto ou com salto alto, bico fino (que é outra tendência de outono/inverno) ou bico arredondado, cano curto ou cano longo, com acabamento em verniz ou couro ou camurça, etc, com cadarço ou zipper, lisa ou com acessórios,  e até mesmo os coturnos com solado tratorista e galochas. O que vale mesmo é usar conforme o seu gosto e sua criatividade para montar um look agradável para você.
Pode parecer difícil compor um look usando a bota vermelha, mas separei alguns look de vários estilos para ajudar e inspirar vocês.

Looks com calça jeans
Looks com saia
Short
Vestido
Calça Preta
Monocromático
As inspirações irão ajudar na composição do look, mas não esqueça que de transmitir a sua personalidade.
Espero que tenha gostado da dica de hoje.
Obrigada pela visita.
Um grande beijo
Fiquem com Deus.
Tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3