4 Tendências influênciadas nos anos 90


Olá meus amores, tudo bom?
Vocês já sabem que eu adoro falar de tendências né? E hoje é dia de falar sobre uma tendência que não paro de reparar nos looks do insta, tumblr e pinterest; estou falando sobre a tendência que os anos 90 está trazendo nos looks atuais.
Ta na hora de olhar para o guarda roupa da sua mãe ou avó e ver se elas não querem fazer uma doaçãozinha familiar de peças que elas guardam a anos no fundo da gaveta, por serem apegadas ou por nunca saírem de moda, porém não usam a muito tempo, mas quem sabe para a filha/neta elas doam né?! Né mamãe??! Fica a dica ai ta?!

Confesso que tem algumas coisas que eu não sou adepta a usar, mas tem outras coisas que eu sou loucamente apaixonada, mas isso é questão de gosto mesmo.
Então vem conferir algumas dessas tendências influenciadas pelos anos 90 que eu separei para vocês.
Bora lá?

Jardineira
A jardineira voltou a ser muito usada pelas influencers, e vai continuar muito em alta nas coleções primavera-verão. Podem ser jeans, de couro ou qualquer outro tecido mais clássico, com vários cortes, modelagens e cores bem variados, porém com looks que fogem de uma combinação infantil, usando salto, botas, e até mesmo um tênis mais fashionista, e combinações mais ousadas.

All Jeans
Quem não tem em casa peças jeans? Afinal são peças atemporais e super versáteis, e vira e mexe aparecem em alguma tendência. Chegou a hora de juntar essas peças jeans em um look só, sendo com a mesma lavagem ou não. Cuidado só para não cair naquele look sem graça, então opte por abusar nos acessórios que tenham a ver com seus look, estilo e sua personalidade; podendo substituir um tênis branco por um scarpin, um max brinco por um max colar...enfim, temos muitas opões para escolher e montar um look bem estiloso. Então abusem no total jeans, além de estarem na moda, com certeza vocês estarão super confortáveis para qualquer ocasião.

Mom Jeans
Já que acabamos de falar no All Jeans, que tal montar o look usando outra tendência que está super em alta? As calças mom jeans, geralmente feitas com um jeans mais grosso, são mais larguinhas nas pernas e marcadas na cintura, e são dobradinhas na barra até um pouco acima do tornozelo.  Vocês podem se inspirarem para montar looks utilizando essa calça vendo filmes e seriados dos anos 90 como, por exemplo: FRIENDS.

Vinil
O vinil veio com tudo para o inverno este ano. De material imponente, cheio de personalidade e aspecto brilhante e ousado, podendo ser composto em look modernos e estilosos, desde os mais sensuais até os mais descolados, para noite e para o dia. Ele aparece em peças como saias, calças, casacos, sapatos, entre outros.

Tem cada look legal para nos inspirarmos nessas tendências né?! Qual é a que vocês mais gostaram? Me digam!
Ahhh...e no meu instagram @luhbotacini (se não me segue ainda, aproveita e segue lá), terá mais uma tendência de moda esperando você....corre e vai lá ver!
Espero muito que vocês tenham gostado.
Obrigada pela visita.
Um grande beijo.
Fiquem com Deus.
Tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3