Meus dias com vocês...Obrigada pela amizade!



Hoje essa foto está grande, porque quero destacar o rosto de cada um, pois esses três fizeram valer a pena todo o sacrifício, toda a paciência extra, toda a irritabilidade, todos os xingamentos, todo o nervosismo, todo trabalho em grupo, toda dinâmica dos estágios, todo almoço de segunda, todo o lanche da tarde, toda discussão por besteira, toda insegurança, e principalmente, toda a alegria proporcionada pelo simples fato de estarmos perto uns dos outros.
Agradeço a Larissa por ter se tornado uma melhor amiga nesses ultimos anos, que foi se aproximando aos poucos. Por ser cautelosa, objetiva, companheira, amiga, gentil (até demais), por ser minha razão...enfim, por fazer mesmo o papel de amiga-irmã! 
Ao Marcelo, agradeço por divertir meus dias e minhas noites. Por falar a verdade em tom de brincadeira para não machucar, por deixar as aulas mais divertidas, por colocar apelidos fofos e outros sem noção, pelos desenhos de charada antes das aulas, pelas caronas...Por ter se tornado um amigão de verdade, porque, igual a Larissa, me ouve reclamando, me ouve quando falo besteira, conta uma piada só pra ver minha cara de "não entendi" e começar a rir de mim....Mas principalmente por me aturar, e estar ao meu lado, e ter esse coração super generoso que eu nunca vi igual.
E por ultimo, agradeço ao Mauro por nunca ter me deixado só, mesmo quando discutimos. Obrigada por realmente estar ao meu lado, por não deixar a peteca cair, por me divertir com sua "língua solta", por me ajudar em trabalhos da faculdade, por me explicar as piadas que eu nunca entendo, por aturar meus "inhos" da vida,  por querer me conhecer de um modo diferente, por me fazer melhor, por ter entrado na minha vida não só como amigo - pois aprendi muito com você - mas como alguém muito importante e especial. Com você eu realmente dividi os 4 anos da faculdade, não foi somente o "básico" e nem a amizade, mas dividimos nossas vidas...E agradeço muito por ter me permitido fazer parte da sua vida.
Aliás, obrigada aos três por deixarem eu fazer parte da vida de vocês. Por planejarmos uma vida (viagens, festas, trabalho, etc) ao lado de vocês.
Espero, de verdade, que essa amizade que construímos não acabe quando terminarmos a faculdade. Pois vocês se tornaram essenciais e muito especiais na minha vida.
Obrigada pela confiança depositada em mim!
Obrigada por tudo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3