Formatura...Enfim, Fonoaudióloga!

Olááá pessoas...
Hoje eu quero deixar registrado aqui a minha formatura. Enfim, somos fonoaudiólogos.
A colação de grau foi um dia muito corrido para mim. Mas, deu tudo certo. Como sempre, cheguei atrasada, mas o evento começou muito tempo depois. Estávamos todos animados, e sentindo falta de uma de nossas colegas, a Grazi, pois por problemas da faculdade (falta de responsabilidade), ela não pode participar da colação de grau, infelizmente!
Masss.....recebemos o canudo. Alias, só o canudo mesmo, porque nem uma mensagem eles coloraram =/
Mas enfim...a colação de grau, diferente das outras faculdades, foi o ultimo evento da nossa formatura, que aconteceu no dia 25/01, na faculdade mesmo.
Quem pronunciou o juramento foi a Thauá, e a nossa oradora foi minha querida amiga Roberta.
E ai está o discurso dela, lindo!!


Lindo o discurso, não?!
Ela tem o dom da palavra...Temos muito em comum, e nossa amizade só começou mesmo agora, no final do curso, pois nos aproximamos mais. Mas, quem toca nosso coração fica na nossa vida sempre, e ela vai ser uma das pessoas que levarei sempre.
Bom, a colação de grau foi divertidíssima, apesar de estarmos nervosos e chateados com a faculdade...mas conseguimos sorrir, brincar, chorar e nos divertir durante a "sessão solene".

 Eu agradeço a Isa por não ter deixado a peteca cair, por ter nos aturado reclamando todos esses anos, por ter puxado nossas orelhas, por ter dado conselhos, enfim, por ter sido nossa mãezona! E por mais que a audio seja chata teoricamente, ela ensinou da maneira mais simples, para que não achássemos tão temida esse tal de audiologia clínica/educacional/ocupacional.

 Poxa, falar dessa pessoa maravilhosa é emocionante, porque sempre me falta palavras para descrever o quão importante ela é na minha vida. A Larissa é simplesmente a melhor amiga que alguém pode ter. E eu nunca vou me esquecer dos momentos, das risadas, do nervosismo, das fotos, das provas, das conversas....Até porque teremos mais momentos juntos, afinal ela vai ser a madrinha do meu casamento, e eu do dela, e vou ser a madrinha dos filhos dela tbm...eheheh! brinks!
 Fomos os sobreviventes da colação de grau...Nós cinco. E precisava de mais alguém? Estava incompleto/completo com vocês no final! Mauro, Larissa, Carina e Roberta.
 Érica...como não ama-la?! A professora mais curiosa de todas, mas a mais sincera e espontânea também. E uma coisa que eu gosto nas pessoas é a espontaneidade. E foi isso e várias outras qualidades que fizeram com que eu gostasse tanto e a considerasse também. Essa é amiga, irmã, mãe...E eu me espelho muito nela!
 Ana...a ela eu tenho que agradecer minha conclusão nesse curso, pois foi ela a minha orientadora do temido TCC, e nossas ideias foram tantas, que meu tcc saiu nos 45 min. do segundo tempo rss...Ela é incrível...uma fonoaudióloga maravilhosa, e de sucesso!!
 Ju...Nossa primeira coordenadora do curso, nossa "anfitriã". Nos recebeu com tanto carinho e ideias que as vezes nos sufocava. Mas sabemos o quanto ela lutou para que essa turma se formasse, e o quanto foi difícil nos deixar. Mas, ela nos ensinou muito, e claro, ela é uma fonoaudióloga de respeito e sucesso, e que continue assim!
 Ahhh meu dois grandes amores de faculdade. Sem vocês nada disso teria sido tão bom e tão perfeito. Não conseguiria sem vocês! Obrigada por estarem sempre comigo, e que esse amor dure muito!
 Durante a colação de grau, temos que tirar fotos...
 Afinal, cada momento registrado....
 ....um dia será lembrado com muito carinho.
 Patricia, nossa psicóloga...a professora mais divertida e bem humorada que eu já conheci na vida. E sempre fazendo questão da fonoaudiologia em sua vida profissional/pessoal! Ela é demais!
 Como não agradecer as principais pessoas desse dia, que sem eles eu não teria conseguido chegar até aqui: meus pais. Como vocês me fizeram falta...E com certeza é por vocês que me tornei quem eu sou, uma pessoa melhor a cada dia, um fonoaudióloga, e uma filha que dá valor em tudo o que vocês fazem por mim. Meu amor por vocês é muito grande. Obrigada por tudo!

Eu amo vocês, e nunca irei me esquecer da nossa amizade!! Vocês fizeram parte da minha vida durante esses quatro anos, e espero que ainda continuem fazendo!!!


Bom pessoal, por hoje é isso!!! Espero que tenham gostado!!
Beijuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3