Vida nova, cidade nova....Tudo novo, de novo!

Olha pessoal...
sei que faz muito tempo que não posto, e provavelmente muita gente deixou de ler meus post, mas não tem problema...pq eu tenho esse blog como um desabafo mesmo, e de vez em quando, faço algum posts para ensinar, tirar dúvidas e deixar curiosidades. Mas hoje, vim escrever um pouco sobre a experiência maravilhosa que eu estou tendo.
Fui chamada para trabalhar em Três Lagos - MS, fica mais ou menes 350km de casa (Barretos-SP), ou 5 horas e alguns minutos, dependendo da rodovia que você pega. Pode até não parecer muito pra algumas pessoas, mas pra mim parece. Tomando a decisão de vir pra cá, eu abri mão de muita coisa, deixei muita gente, e simplesmente estou sozinha aqui - só não estou mais sozinha porque conheci muita gente legal e que me ajuda a manter minha rotina aqui.
Uma coisa boa de tudo isso?? Eu to crescendo sozinha, to amadurecendo, percebendo pra quem eu realmente tenho importância, e acima de tudo, me descobrindo como profissional dentro da fonoaudiologia. E falando nisso, meu número e carteira de trabalho da fono chegou! =)



Mas, voltando ao assunto, eu dava muita importância a minha família; hoje eu dou muito mais, e tenho a certeza que eles torcem por mim, cada um deles, desde os meus pais até meus tios mais distantes; e saber que um tio meu está orgulho de mim a ponto de falar comigo por celular e começar a chorar, nossa, é realmente a maior prova de que eles estão orgulhosos de mim, e de que eu estou no caminho certo. Mas o melhor de tudo, é poder voltar pra casa (pra passear) e encontrar meu avô João, e ele começar a chorar porque eu finalmente cheguei.
O mais dificil de tudo foi falar com meu Vô João e minha vó Helena...eu estava muito forte, sem chorar, sem me arrepender da decisão que tomei, mas foi ouvir a voz deles por celular que eu comecei a chorar e a vontade de estar perto deles aumentava a cada segundo (inclusive, estou chorando agora). Mas mesmo assim, minha vó falava que tudo estava bem, que ela reza por mim todos os dias, e sempre me deixava tranquila em relação a tudo.
Enquanto aos meus pais?! Poxa, eles são as pessoas que mais me apoiaram e a quem eu realmente deve agradecer por tudo isso que está acontecendo em minha vida. E eu tenho certeza que eu deixei eles orgulhosos. Sem contar que chegar em casa, sendo visita, e receber mimos deles é a melhor coisa do mundo. E eles realmente fazem de tudo por mim e pelo meu irmão. Inclusive, eles deixaram eu ficar com o carro (que eu ainda tenho 3 anos para pagar as parcelas do financiamento), só para eu ter como me "virar" aqui em 3L...Porque, apesar dessa cidade estar crescendo, e ser do tamanho de Barretos, não tem muito horário de ônibus e tudo é muito longe -  a pê né! E eu agradeço muito a eles,  por essa decisão, e agradeço o meu irmão também, por ter dado essa ideia a eles.
E falando no meu irmão, sinto uma saudade enorme de pegar no pé dele. E tudo que eu faço é pra que ele fique orgulhoso de mim e me veja como um espelho pra vida dele, mas na verdade, o que acontece é o contrario, eu vejo ele como o meu espelho, o meu ídolo...enfim...Eu sou muito orgulhosa por ter um irmão como ele, por ser tão batalhador e seguro de si.



Bom...mudando de Barretos para 3L....Eu conheci tanta gente legal aqui...claro, todos do serviço, as unicas pessoas que eu conheci fora do serviço, são os amigos da Carol (minha chefa, com quem eu estou morando por enquanto) e a família e amigos do William (lá do serviço).
No começo tudo é mágico né, você se sente retraída, tímida, mas tudo ao redor brilha porque tudo é novo. As pessoas são novas, o trabalho é novo, tudo tudo tudo diferente. Mas uma coisa é bom, aprendo muito todo dia, tento ajudar todos, tento fazer o melhor no meu serviço a cada dia, tento me superar e ser a melhor que eu consigo ser.
E o melhor de tudo de mudar pra uma cidade que a gente nunca ouviu falar, é que conhecemos lugares novos e começamos a ter gostos diferentes. E eu to começando a fazer isso aqui. E um dos meus lugares preferidos é a Lagoa...Principalmente na hora do pôr do sol, um dos momentos mais lindos que eu já vi na vida.



Só sei de uma coisa, vale a pena mudar de cidade, de emprego, de vida...Te faz crescer, te faz mudar, te faz ver tudo diferente.
Eu aconselho a todos a ir atras de seus sonhos e objetivos.

E hoje, é isso que eu tenho pra falar pra vocês, sigam seu coração, realize seus sonhos. É o melhor jeito de descobrir a felicidade que tanto as pessoas procuram.
Beijos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3