Desabafo!

Li uma mensagem que acabei compartilhando, e que diz muito sobre o que to sentindo em relação a algumas pessoas. Hoje em dia as pessoas só sabem apontar e criticar, não dão um ombro amigo, não ajudam, nem nada do tipo, apenas criticam, inventam e adoram falar mal da vida das pessoas.
Eu gosto de pessoas que se importam, que dão valor as pequenas coisas e atitudes, que são reais, que vivem para ser quem realmente desejam ser...Não sou do tipo, e nem gosto de gente assim, que usam pessoas para se dar bem, para conseguir o que deseja, que fingem ser pessoas que não são....enfim, que no popular são falsas!
Eu prefiro ser do jeito que eu sou, vestir o que eu gosto, agir do meu jeito, sair com as pessoas que me fazem bem, e falar dos meus planos e sonhos, e dividi-los com as pessoas que eu amo, do que falar mal da vida dos outros (sem saber de nada) e ainda dar um sorriso fingindo que nada aconteceu!
Eu sou humana, eu erro e acerto, e sou humilde para perceber meu erro e voltar atras...E assim espero que essas pessoas também sejam!
Para falar da vida de alguém, primeiro tem que ter a permissão dela, segundo tem que participar da vida dessa pessoa, e terceiro tem que ter pudor para saber o que diz e quando diz. Então darei mais uma dica para essas pessoas: Não falem da vida das pessoas se não tiverem certeza do que estão falando (já que vcs gostam de falar)...e o mais importante, vão cuidar da vida de vocês, que eu acho que é o melhor que vcs fazem; afinal Deus deu uma vida para cada um né...deixa que da minha eu cuido! Fiquem tranquila!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3