Experiências em Três Lagoas-MS - - - - Expotrês!

Minha experiência em Três Lagoas está sendo otima, estou adorando a cidade, adorando as pessoas, o serviço...e Nesse fds teva a Expotrês...exposição de animais, shows, comida, brinquedos e diversão!!

Bom pra começar a companhia estava ótima...fui na companhia do Will, da Bia, da Bruna, do Douglas e da Jack...e encontramos outras pessoas lá, é claro. No primeiro dia teve show do Jads e Jadson, no segundo teve Cesar Menotti e Fabiano (na minha opinião foi o melhor), no terceiro teve Babado Novo, e hoje tem Millionario e José Rico, e amanha, ultimo dia, terá Ludmila Ferber.

                                    Willian, eu e Bianca


Bom, no primeiro dia eu fui em um brinquedo que eu morria de medo, o KameKaze...O Will me obrigou a ir, e como estou na fase de "experimentar tudo", então eu fui...morrendo de medo, mas fui...E sinceramente, foi muitooooo gostoso...é emocionante, e simplesmente não tem explicação a sensação de estar nesse brinquedo, mas é bom.


Bom, enquanto aos shows....o melhor pra mim foi o do Cesar Menotti e Fabiano...estava mais animado, eu conhecia e cantei todas as músicas, não começou tão tarde...enfim...foi mto bom!!

Bom...a ExpoTrês 2013, para mim foi bom...pena que choveu ontem e esta chovendo hoje...e espero estar aqui ano que vem para poder aproveitar esses momentos outra vez!







   
           

         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3