Divulgação - Jaqueline Oliveira

Olá todo mundo.
Hoje estou aqui para divulgar alguns vídeos da minha querida cunhada, Jaqueline, ou mai conhecida como Jack Pequena; onde ela aparece cantando e divulgando seu talento e sonho. E como eu sou fã dessa menina, venho hoje deixar essa 'pequena' demonstração aqui.
Espero que vocês gostem, e qualquer coisa, entrem em contato.




Tem mais vídeos dela, porém o meu blog não está reconhecendo os outros....então deixarei esses dois, e outro dia eu posto mais!
Espero muito mesmo que vocês gostem.

Beijosss

Cantora: Jaqueline Oliveira.                                     Cidade: Três Lagoas-MS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3