"Não sei porque você se foi" - Luto e um apelo.


Hoje não estou aqui para fazer postagem de beleza, relacionado a fono, ou outras coisas que eu sempre posto.
Venho hoje deixar meus sentimentos para os familiares de um grande amigo, a minha singela homenagem, e um apelo.

Domingo, em Barretos, meu amigo Evandro Rocha, 22 anos, conhecido como Bomba (ou outros apelidos carinhosos) sofreu uma acidente de moto na vicinal Pedro Vicentini (perto do aeroporto), onde numa curva da rodovia ele perdeu o controle da moto que se chocou contra um alambrado e depois na cerca que fica as margens da vicinal. Com o impacto ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU, e chegando no Pronto Socorro da Santa Casa foi imediatamente encaminhado à sala de emergência para passar por intervenções médicas, mas acabou falecendo, pois havida tido rompimento da carótida e teria sido encontrado já em parada cardio respiratória no local do acidente (que foi revertido nos primeiros atendimentos), mas não resistiu devido à gravidade das lesões. A namorada dele, Mirele, estava com ele na hora do acidente; sofreu alguns ferimentos, passou por cirurgia e continua internada mas está bem.

E é com grande pesar que faço esse post hoje.
Não queria ter perdido mais um amigo. Principalmente pra 'estrada'.
É mais um anjo que está voltando para o seu lar. Porque tenho certeza que ele está ao lado de Deus. Pois ele era uma pessoa maravilhosa, excepcional, e único. Ele sim sabia o verdadeiro significado de um sorriso e de uma amizade. E é assim que eu sempre vou me lembrar dele.


Entretanto, venho também para que vocês (nós) motoristas (de carro, moto, caminhão, etc) tenham mais cuidado. Que dirigem para você e para os outros. Pois qualquer distração pode haver uma fatalidade.
Sabemos como somos quando estamos dirigindo, o que podemos fazer e o que não podemos, mas mesmo assim o destino sempre prega peça na gente. Qualquer deslize, o pior pode acontecer.
Por favor pessoal, mais cuidado na rua, mais segurança, mais proteção, e mais atenção.

Eu espero que desejo seja ouvido por todos que leem meu blog...

Juizo na hora do trânsito.                                                                      Dirição não é brinquedo.                                                                      Atenção no transito.                                                                    Dirija para você e para os outros.

E ao meu amigo,
Que você descanse em paz. E vá com a certeza de que todos aqui te amamos muito e estamos sentindo muito sua perda.
Você foi uma das melhores pessoas que eu já conheci. Obrigada por todo seu carinho, sua amizade, seu companheirismo  seu sorriso, e todos os momentos que compartilhamos juntos. Você vai ficar marcado na minha história!
Não sei porque você se foi, quantas saudades EU VOU SENTIR, e de tristeza vou viver e aquele adeus eu não pude dar. VOCÊ MARCOU A MINHA VIDA, viveu, morreu na minha história, chego a ter MEDO DO FUTURO, e a solidão que em minha porta bate...E eu! GOSTAVA TANTO DE VOCÊ - E SEMPRE VOU GOSTAR!

É, você é um negão de tirar o chapéu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3