"Nossa, que frio!!" - Como usar cachecol


Olá todo mundo.
Essa semana aqui em Três Lagoas-MS, fez muitoooo frioo. E eu tendo que acordar cedo para trabalhar, e coitada das minhas amigas de serviço que ficaram até mais tarde, fazendo hora extra...porque essa semana está uma loucura aqui.
Com esse frio e com a minha cabecinha de Jó (porque eu esqueci meus cachecois todos em Barretos - minha mãe deve estar aproveitando muito eles, rs) eu tive que comprar um cachecol novo, ele é muito fofo e discreto (do jeito que eu gosto).
Então tive curiosidade em quantas maneiras podemos usar um cachecol, e claro, fui pesquisar no nosso amigo Google.

Encontrei vários vídeos ensinando como usar, maneiras diferentes de usar um cachecol, etc.
Então, resolvi colocar algumas imagens para vocês dessas maneiras.
Ai vai algumas bem simples:

O mais usado e simples de fazer!

Simples, facil e bonito.

Um pouco mais complicado, mas ainda sim é bonito.

Um grau de complicado (para mim), espero que vocês deem conta.

Esse eu até eu faço

Muito fofo.

Esse eu aprendi a fazer essa semana no meu serviço e adorei.

4 maneiras simples de fazer.

Essa é realmente para aprender







Espero que tenham gostado das dicas.
Beijosss

Vejam também: Mundo da moda feminina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3