Top 5 - filmes com Katherine Heigl


Olá todo mundo!
Como vocês estão??
Ahh...quem nunca ouviu falar em Grey's Anatomy?? Então é um seriado muito legal que fala sobre o dia a dia de alguns médicos e residentes. É o meu seriado preferido, confesso.
Uma das minhas personagens favoritas era a Izzie Stevens, interpretada pela atriz Katherine Heigl.
E hoje eu resolvi fazer um post falando sobre meus 5 filmes favoritos que ela atuou, e espero que vocês gostem.


O primeiro é um filme que eu gosto muito, e que eu assisti bastante, e tenho ele em dvd: A Verdade Nua e Crua.
A atriz interpretou Abby Richter, uma produtora executiva competente e conservadora. E por causa dos índices de audiência baixos, o seu chefe tem a ideia de contratar Mike Chadway (interpretado por Gerard Butler) do programa "A verdade nua e crua". Assim Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, Abby recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho (médico), e o resultado obtido acabou sendo além do esperado. Por fim, o feitiço vira contra o feiticeiro, e os dois (Abby e Mike) acabam se apaixonando, porém não dão o braço a torcer. Mas no fim.....Bom, agora vocês têm que assistir!


O segundo filme - meu preferido - é: "Vestida Para Casar". O nome na verdade é 27 Dresses.
Em Vestida para casar, Katherine interpreta Jane Nichols, uma jovem que vive para ser dama de honra das suas amigas. Ela vai a várias festas de casamento e guarda em um armário todos os vestidos usados nas festas (27 ao todo). Em um desses casamentos, ela conhece Kevin Doyle (interpretado James Marsden) um escritor do jornal de Nova York na sessão de casamentos. Kevin escreve belos textos que Jane adora, mas ela assina-os com um nome falso. Jane, a princípio, não gosta dele. Ela é louca por seu patrão George, que acaba se apaixonando pela sua irmã Tess. Jane então passa a ajudar na relação de George e Tess, mesmo gostando dele. Até que chega o dia do ensaio de casamento de sua irmã, e Jane fica "louca", e.....Só assistindo o filme!


O terceiro, que na minha opinião é realmente verdade o título, é "Par Perfeito".
Katherine interpreta Jen Kornfeldt, que conhece o homem perfeito em uma viagem que fez com os pais. O nome do homem perfeito é Spencer (interpretado pelo lindíssimo Ashton Kutcher). Mas uma coisa Jen não sabe: Spencer ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo. Jen fica toda atrapalhada, e no meio dessa correria para sobreviver e defender Spencer, descobre que está grávida. E todo mundo sabe que não pode discutir com mulher grávida né!! Bom, o resto dessa história, é só assistindo o filme mesmo!


O quarto filme na minha listinha, é muito engraçado e tem muita fofura! É  o filme "Juntos Pelo Acaso".
Esse filme conta a história de Holly Berenson (Katherine) e Eric Messer (Jose Duhamel), que após passarem por um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada Sophie, que perde os pais em um acidente. Quando de repente Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado e cuidar e educar Sophie. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto. Mas com o tempo passando, apesar das dificuldades, a linda e fofa Sophie aproxima Holly e Messer....e o final da história é bem obvia, mas vale a pena assistir o filme!


Por ultimo eu escolhi um filme, entre todos os que faltavam, que pra mim tem uma historia por traz. Mas sinceramente ele não era o que eu esperava quando fui ao cinema, mas isso não quer dizer que eu não gostei! Pelo contrário, eu gostei sim. O nome desse filme é "Como Agarrar Meu Ex-Namorado".
A personagem de Katherine, Stephanie Plum, está a procura de emprego, e convence seu primo Vinnie a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (interpretado por Jason O'Mara), um policial aposentado que no passado a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial. E a correria começa, e Stephanie vira praticamente uma detetive atras de Morelli, e descobre vários assassinos. No final, há uma briga quando eles encontram os corpos dentro de tambores...e pra saber se Ela captura Morelli, é só assistindo o filme mesmo!


Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas dos filmes que a Katherine Heigl atuou. E que assistam os filmes pois vale a pena viu, são muito bons!!
Obrigada pela visita. Deixem seus comentários!!
Beijoss

8 comentários:

  1. Vestida para casar .. eu adoro !!
    Adorei o seu Top 5 :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee flor! Adoooooooooooooro ela como atriz! Fantástica! "Conheci" através da série Grey's Anatomy....
    Adorei o post... Já vi a verdade nua e crua e par perfeito... E adorei os dois filmes!
    Super beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ane...ahh que bom que adorou!! Eu tbm conheci ela atraves do Grey's Anatomy, como eu descrevi no post....mas já vi vários filmes com ela...Fica ai mais 3 dicas para você assistir!! =D
      Beijoss

      Excluir
  3. Oii...obrigada pela visita!! Seguirei sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vestida para casar e par perfeito <3 Adorei seu blog, já estou seguindo (:

    http://www.devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo como ele funciona Katherine Heigl e nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Será exibida na TV, aqui deixo os horários: Paixão Obsessiva, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos. Paixão Obsessiva é um dos melhores filmes que estrearam o ano passado. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito divertido, definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3