Como finalizo meu cabelo cacheado

Oii meus amores!
Hoje é quarta feira, e como vocês sabem é dia de vídeo novo no canal! Eu fiz um vídeo super legal, e por incrível que pareça, foi muito pedido entre minhas amigas, graças a uma foto que eu coloquei no instagram.
Como vocês puderam ler no título, o vídeo vai mostrar como eu finalizo o meu cabelo, qual é a técnica e tudo mais!
Lembrando que, apesar de parecer fitagem, eu não considero, pois eu pego mexas muito grossas. Mas para vocês entenderem, é só apertar o play!

             
E ai pessoal, gostaram?
Vocês viram como é simples? Eu não finalizei com secador, porque não havia necessidade, mas se vocês tiverem pressa porque vão sair ou algo do tipo, então eu aconselho a finalizar com o secador, para os cachos ficarem comportados.
Bom, espero que tenham gostado do vídeo!
Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários, ou entre em contato por algumas das redes sociais!
Obrigada pela visita!
Beijos.

Fan page      *      Canal      *      Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3