Desafio das 52 semanas: Minhas citações preferidas #4

Olá meus amores!
Hoje tem mais um post sobre o desafio das 52 semanas, e sim estou fazendo 2 por semana para conseguir terminar o desafio no final do ano - já que eu comecei atrasada.
Se você não viu o post de apresentação do desafio e não sabe do que se trata, deixarei o link aqui para vocês acompanharem, e dos primeiros posts do desafio também!
Post de apresentação do Desafio das 52 semanas
1º semana - Coisas que me fazem feliz
2º semana - Eu nunca...
3º semana - Coisas pra se fazer no verão
Bom e hoje o tema é mais intelectual. Vou falar para vocês as minhas 5 citações preferidas (do momento), sendo de livro, filmes, músicas, enfim...qualquer citação que eu goste! Porém, hoje não irei explicar nenhum, acho que as citações já falam por si só!
Então, vamos ver quais são elas?

 - "Alguns infinitos são maiores que outros" ACEDE

- "Sem dor não poderíamos reconhecer o prazer" ACEDE

- "O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço" Jota Quest

- "Também quero te mostrar que existe um lado bom nessa história, tudo o que ainda temos à compartilhar, e viver, e cantar, não importa qual seja o dia. Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria!" - Charlie Brown Junior.

- " Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver." HP e a pedra filosofal.

Bom meus amores, é isso!
Espero que tenham gostado das minhas 5 citações preferidas do momento, e se vocês quiserem que eu explique porque eu escolhi essas, deixe nos comentários, que depois eu explicarei!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page     *      Canal      *      Instagram


6 comentários:

  1. Adoro essa música do Charlie Brown Jr, como eles fazem falta né?
    Adorava as músicas deles.

    http://www.grazihaveablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles fazem muita falta!! Obrigada pela visita! Beijo

      Excluir
  2. Amo as músicas do Charlie Brown Jr! <3
    Minha citação preferida da sua lista é a primeira, de ACEDE!

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, a minha também é!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  3. Lu, adorei todas. Só não conhecia a de HP, mas as outras eu mega adoro.
    Essas duas primeiras são fortíssimas.
    Saudade das palavras de Charlie Brown Jr. :(

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...ahh que bom que gostou!! Saudade CBJ tbm! Obrigada pela visita. Beijoo

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3