Inspiração: chá de bebê para menina


Oi meus amores!
Tudo bem com vocês??
Bom, nesse final de semana estarei indo pra Barretos, ver minha família, e também ir no chá de bebê da mulher do meu primo, a Ju (linda por sinal). E no feriado de outubro eu também irei para outro chá de bebê em Três Lagoas minha amiga e ex-prof de dança Pamela. As duas estão grivadíssimas de meninas!
E pensando nisso, resolvi trazer algumas inspirações para chá de bebê ou chá de fraldas para meninas!
Venham conferir!

Algumas dica para a decoração
* Escolha um tema para o chá, e faça os convites e outras coisas neste mesmo tema, com as cores padronizadas.
* Utilize itens de decoração que tenham a ver com o tema, bicho de pelúcia, enfeites do quarto, varal de roupinha, enfim, tudo que você achar que combina com o tema escolhido.
* As decorações para meninas costumam variar entre as cores rosa, roxo e branco. Que tal ser tentar algo diferente??  Então, tente ser criativa e sair um pouco dessa padronização!














* Não esqueça de fazer o bolo de fraldas, afinal combina muito com o momento! É muito fácil de fazer e fica super bonito! Se você não sabe como fazer, assista as 2 opções de vídeos que eu escolhi, aqui abaixo!

         

         

Aqui, tem mais algumas fotos como inspiração











* Não esqueça dos convidados! Dê uma lembrancinha - simples mesmo - para que eles lembrem desse dia! Pode até ser algo de comer, como um cupcake ou até mesmo cookies!










* Que tal um caderno de recados para quando sua bebê nascer? Ou uma cápsula do tempo, super fácil de fazer?!






* E o mais importante de todos! Não esqueça das brincadeira! É a hora onde mais os convidados vão se divertir, e você também!

Se você não sabe nenhuma brincadeira para chá de bebê, aqui a baixo você irá encontrar algumas

1- Adivinhe o presente!
Essa todo mundo sabe, né?! Funciona assim: a gravidinha deverá descobrir o que é o presente e quem deu, e quando errar deverá pagar uma prenda escolhida pelos convidados ou pela organizadora do chá!

2- Bebê Ovo
Quando os convidados chegarem, distribua um ovo para cada, pode até ser aqueles ovinhos de plásticos, sabe?! Eles terão que tomar conta como se fosse um bebê. Se um ovo for deixado de lado, quem o tiver visto pode adotá-lo. No final, ganha quem tiver o maior número de "filhos ovos". E quem estiver sem bebê, paga prenda!

3- Bingo do Bebê
É a brincadeira que eu mais gosto! Enumere todos os presentes e dê uma folha de bingo que a gente compra em papelaria, para cada convidado! Na hora de abrir os presentes a gravidinha lê o número do presente que pegou e os participantes vão marcando folha de bingo! Quem fizer o bingo primeiro ganha o jogo e um brinde!

4- Customização de boby
Essa eu acho muito fofo, mas nunca fiz! Você terá que comprar alguns bodys e tintas de tecido e pedir para os convidados customizarem os bodys para o seu bebê! Divida em 2 ou 3 grupos. Quem fizer melhor, ganha um brinde!

5- Descobrir o sabor da papinha
Parece fácil né?! Mas não é! Se você tirar o rótulo de uma papinha e pedir para alguém provar e dar um palpite sobre os ingredientes, tenho certeza que ela vai errar! tenho certeza que todos vão rir e se lambuzar!!

6- Tamanho da barriga
Essa brincadeira tem em todos os chás! É super fácil. Você irá precisar de barbante ou de um fita, e cada convidada vai cortar um pedaço que ela acha que é o tamanho da barriga da gravidinha!  Só não vale medir a barriga antes! Ganha um brinde quem chegar mais perto da medica certa!

7- Quem é esse bebê?
Peça para que os convidados tragam de casa fotos de quando eram bebês. Peça para que a gravidinha adivinhe quem é o bebê na foto. Se errar, paga prenda!

Bom meus amores, por hoje é isso!
O que acharam? Gostaram do post??
Eu já fiz um post parecido com algumas inspirações, se quiserem ver, clique aqui!
Obrigada pela visita!
Um grande beijo!

Fan page      *      Canal      *      Instagram

4 comentários:

  1. Amei a inspirações e amei mais ainda as brincadeiras. Acho que só vou pra chá de bebê sem graça, pois nunca tinha tomado conhecimento das mesmas. Muito legal mesmo. Vou me inspirar para o chá de bebê da minha amiga! Beijos

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É que hoje em dia muitas pessoas não fazem mais aquela diversão toda né!!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. oiiiii Lu amei as inspirações , queroooo uma meninaaa por favor, eu particularmente gosto mas simples , mas são maravilhosas as dicas.
    www.drikacarvalhoblog.com

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3