Tutorial de maquiagem: Um toque de cor - Vídeo


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
O final de semana chegou, e que tal uma maquiagem clássica com um toque de cor para dar um diferencial?
Ficaram interessados? Então aperte o play e veja o tutorial que eu preparei para vocês!

                           

E ai meus amores gostaram?? Eu espero que sim!
Fiz esse vídeo com todo carinho do mundo!
Espero que aproveitam e reproduzam!
Vamos ver algumas fotos?







Essa semana o blog está recheado de vídeo aqui no blog né?! É que logo logo teremos  um cronograma aqui no blog! Depois eu conto essa novidade para vocês!
Obrigada pela visita!
Tenham um ótimo final de semana!
Um grande beijo!

Fan page      *      Canal      *      Instagram

6 comentários:

  1. a make ficou linda e fácil até de reproduzir <3
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  2. PAUSA pra a cor desse batom! Adoreeeeei. Amo esses tons mais vibrantes!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo Make, também amei o batom.
    mariiabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3