Desafio das 52 semanas: Ainda quero aprender #32


Olá meus amores! Tudo bem?
Hoje tem mais um top 5 para ser respondido sobre o desafio das 52 semanas, e o tema hoje é: ainda quero aprender.
Então, sem mais delongas, vamos ver o que eu ainda quero aprender?! Bora lá!

1- Dizer não
Sim! Eu ainda quero aprender a dizer não para as pessoas, quando eu quero dizer não!! É difícil, porque eu tento ser uma pessoa simpática e ajudas as demais, mas tenho medo de dizer não e a pessoa não falar mais comigo (como já aconteceu).

2- Mexer no videopad
Estou apanhando para aprender a editar os vídeos nesse editor! Sei que tem vários tutoriais ensinando, mas a minha versão não é igual! Mas, logo eu aprenderei!

3- mexer no photoshop
Eu até comecei a fazer um curso para aprender, mas quem disse que eu lembro? Como eu não consegui instalar o photoshop no meu notebook, eu esqueci tudo que eu tinha aprendido por falta de praticar! Então, agora terei que aprender tudo outra vez!

4- Inglês
Isso já virou uma meta, e se Deus quiser, logo logo estarei fazendo aulas de inglês! Mas confesso que nunca fui boa nisso, e vou apanhar muito para aprender!

5- Montar coreografia
Como vocês sabem eu faço dança, mas até hoje eu não consegui montar uma coreografia sozinha! As que eu montei (que tenho orgulho) eu sempre tive umas ajudinhas! Hoje em dia eu sempre acho que ta faltando alguma coisa, que eu não dou conta, que vai ter outras melhor...Eu sei que tudo é falta de confiança em mim mesma! Mas, logo esse "jogo" muda!

Bom meus amores, é isso!
Espero que vocês tenham gostado!
E me digam, o que vocês querem aprender!
Obrigada pela visita
Fiquem com Deus
Um grande beijo...

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3