Final de semana em Três Lagoas, sarau de dança, chá de bebê, chá das mulheres - Vlog


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
No último feriado prolongado que teve eu fui para Três Lagoas/MS, e gravei vlog para vocês!
Está super divertido, filmei muitas coisas, e tenho certeza que irão gostar!
Então se quiserem ver o que aprontei nessa viagem, apertem o play...

      

Claro que além do vídeo eu tirei algumas fotos para mostrar pra vocês né?!
Então confiram...



























Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do vlog de hoje!
Não esqueçam de ir lá no canal e se inscreverem.
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo...

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

  1. Nunca ouvi dizer do local, mas percebo que se divertiu muito! haha!
    ♥ Beijo!
    grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três Lagoas fica no Mato Grosso do Sul, divisa com Castilho/SP!! É uma cidade pequena mas bem gostosinha!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3