Desafio das 52 semanas: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler #34


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje temos mais um post com top 5 do desafio das 52 semanas, com o tema: livros que eu acho que todo mundo deveria ler.
Eu adoro ler, mas eu não sou uma pessoa que fica indicando livros, porque eu gosto de praticamente todos! Mas me esforcei muito para indicar esses livros que eu realmente li!
Vamos lá?

1- Harry Potter e o príncipe mestiço


Eu adoro todos os livros da saga, mas esse foi o que eu li mais rápido, o que eu literalmente me viciei! Eu lembro até hoje a primeira vez que eu li, do tanto que eu dava risadas e de como eu lutava contra o sono pra eu poder ler mais um capítulo! E ele acabou se tornando um dos meus filmes favoritos da saga.

2- A culpa é das estrelas


Esse livro eu li em menos de uma semana (o que é milagre, porque eu demoro muito pra terminar um livro). Mas esse livro me encantou muito. A personalidade de cada personagem, como o texto foi escrito, e o fim surpreendente! Minha sensação lendo esse livro foi estar em uma montanha russa: uma hora você fica feliz, na outra você chora, na outra você ri, na outra você ta triste, e por último você fica pasmo como um livro assim pode te deixar tão...sem chão!

3- Não se apega, não


Esse sim foi um livro que eu demorei um pouquinho para ler, mas não porque eu não gostei, mas por conta do tempo mesmo! Foi um livro que eu gostei muito, me identifiquei bastante com a personagem, e depois de lê-lo comecei a me desapegar das coisas que não traziam felicidade, deixei de pensar nas coisas ruins...enfim, desapeguei para ser feliz!

4- Fallen


Ahhh!!! Esse livro, depois da saga HP, é meu favorito!! Eu ganhei esse livro do meu pai, e se tornou um vício! Me lembro que eu ia com ele para a faculdade, e todo tempo livre que eu queria ler, e meus amigos ficavam bravos porque eu só queria saber de ficar lendo esse livro, até chegaram a esconde-lo de mim! Eu sou apaixonada em histórias de anjos, e esse livro conta a história de um anjo caído que se apaixona por uma mortal, chamada Luci (meu apelido na família) mas eles não podem ficar juntos! Tem coisa melhor?! Por isso me viciei! E só pra vocês saberem, tenho todos os livros relacionado a essa saga também!

5- Depois daquela viagem


Esse foi um livro que eu li quando estava na 7º ou 8º série! Foi um dos primeiros livros que eu realmente fiquei chocada ao ler. Eu me colocava no lugar da personagem o tempo todo! Foi dramático ler, sem contar que tinha prazo pra ler (tinha prova do livro), então eu tinha que ler e tirar o máximo de informações possíveis do livro! Mas eu acho que é um livro bem legal de se ler, o assunto principal é uma garota que pega a doença AIDS. Mas a história é bem grandinha, e eu acho que os adolescentes deveriam ler esse livro (assim como eu e minha turma toda).

Bom meus amores, por hoje é isso!
Espero que vocês tenham gostado das indicações!
E me indiquem um livro que vocês gostam para que eu possa ler!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *     Instagram

4 comentários:

  1. Amei o post Lu! Acredita que nunca tive coragem de ler Harry Potter e nem assisti o filme hahaha. A culpa das estrelas eu só assisti, mais chorei tanto que nem quis mais lê o livro. Fiquei com vontade de ler Fallen, só de ver a capa já amei (sou dessas que só compra livro pela capa kkk)!! Mais o meu predileto da vida, que comprei por causa da capa e me apaixonei e comprei (ganhei na verdade) a serie toda, que é o Fazendo Meu Filme, melhor livro <3
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tha...então quando você começa a ler não quer mais parar!! Eu tbm sou dessas que compra o livro pela capa, assim foi com fallen!! Você já disse em um vídeo sobre o Fazendo meu filme...realmente é muito bom!! Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Fazendo meu filme... Já leu? É muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, mas me falam muito dele! Obrigada pela dica! Beijo

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3