10 passos para usar várias contas ao mesmo tempo no Instagram



Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu sei que ando sumida daqui do blog e do canal, peço desculpas por isso, mas como vocês puderam ver no post passado, aconteceu uma que me desestruturou totalmente, super inesperado. Mas já estou bem, e agradeço todos que me deixaram mensagem no insta, no snap e no face! Agradeço muito o carinho de vocês!
Mas, vamos animar né?! Bola pra frente que atras vem gente!!
Há algum tempo eu aprendi a usar simultaneamente 2 ou mais contas no Instagram, e eu não poderia deixar de ensinar vocês como fazer isso!
Até porque tem pessoas que querem ter sua conta privada, e outra para divulgação de blog, canal ou qualquer outra coisa; ou assim como eu que também tenho uma conta no insta com diário alimentar (que também está pobrinho de post pelo ocorrido).
Então resolvi trazer 10 passos bem fáceis para vocês aprenderem a usarem várias contas do Instagram ao mesmo tempo...bora lá?



1- Entre na sua conta normalmente.
2- Vai em configurações/opções (três pontinhos) e clica



3- Aparecerá a tela opções
4- Procure (lá embaixo) o icone Adicionar conta e clica.



5- Abrirá a pagina de login. Coloque os dados da sua 2º conta
6- Clique em entrar. Você vai perceber que no canto inferior direito aparecerá a miniatura da foto de perfil ao invés do bonequinho que tinha antes. Essa foto é para mostrar em qual conta você está logado no momento.



7- Quando for para o seu perfil, irá receber essa mensagem (na primeira vez). Toque na seta abaixo do nome para trocar de conta
8- Então é só escolher em qual conta você deseja mexer no momento



9- Perceba que quando você está logado, além da foto no canto inferior direito da tela, também aparecerá um tick. Caso tenha mais de 2 contas, é só clicar no + Adicionar conta e logar nas demais contas seguindo os passos anteriores.
10- E caso você você queira ter certeza da conta que está usando na hora da postagem é só reparar na miniatura da foto de perfil do instagram que está sendo usado que aparecerá no lado esquerdo da tela

Viram como é fácil e super rápido ficar logado em várias contas do Insta? Como puderam ver, não tem segredo nenhum!!
Caso vocês não saibam, o meu instagram é @luhbotacini e do meu diário alimentar é @xo_gordurinha_projeto. Me adicionem lá e me deixem recados para que eu possa acompanhar vocês também, ok?!
Bom amores, eu espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Fique com Deus
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3