Arrume-se comigo - Dia internacional da mulher - na real



Olá meus amores, tudo bem?
Depois de 2 semanas, graças a Deus, saiu vídeo novo no canal, e eu não poderia deixar de trazer aqui no blog né?!

Sei que o dia internacional da mulher já passou, mas eu gravei um se arrume comigo na real, de como eu me arrumei naquele dia pra comemorar esse dia de mulheres fortes e guerreiras né?!
Então, sem mais delongas, vamos assistir ao vídeo?
É só apertar o play.

            

Beleza da mulher

A beleza de um a mulher não está nas roupas que ela usa,
na imagem que ela carrega,
ou na maneira que ela penteia os cabelos.
A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos,
porque essa é a porta para o seu coração,
o lugar onde o amor reside.
A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto.
Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma,
está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros),
a paixão que ela demonstra.
E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!
Autor desconhecido

Parabéns para todas as mulheres, não só no dia internacional da mulher, mas todos os dias!!
Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo.
Fiquem com Deus
Um grande beijo 

2 comentários:

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3