5 Canais do YouTube de ex-bbbs


Olá meus amores, tudo bom?
Vocês sabem que eu sigo muitas pessoas no youtube, e sempre to dando uns limpas na minha lista de canais que eu não costumo acompanha!
Mas hoje eu vim falar pra vocês de canais de ex-bbbs que eu acompanho e adoro seguir por inumeros motivos.

Começando pelo canal Nadessa de Nasser e Andressa.
Um canal com dicas de viagem, vlog e várias dicas de beleza e segredinhos da Dedessa.
Super bem editados e divertidos. E tenho certeza que vocês irão gostar!

          

          

Outro canal que eu não sou muito de acompanhar, mas eu sigo é da Aline e do Fernando #2ParaOMundo. É um canal que está bem no comecinho e mostra mais sobre os lugares onde eles viajam e um pouco sobre o Lucca, primeiro filho do casal.

          

          

Agora, vou falar um pouco o meu canal "preferido" entre os ex-bbbs que é o da Adriana Santana que o Truques da Adriana.
Tudo começou com a Adriana postando vários e vários truques no instagram. E cada vez mais esses truques repercutia e os fãs começaram a pedir esses truques em vídeos e pediram para ela criar um canal no youtube! Faz 1 ano (mais ou menos) que o canal Truque da Adriana foi criado, porém ela parou de postar vídeos no canal e hoje em dia ela só posta esses tipos de vídeos no APP dela, Adriana Sant'Anna.
Mas os vídeos são super bem filmados, editados e lindos! Vale a pena conferir.

          

          

Eu também assisto muito o canal Senta Lá Claudia, da ex-bbb (vice campeã) Maria Claudia.
Eu a acompanho muito antes de ela entrar no BBB, e sempre gostei dos vídeos super sinceros que ela faz, com muito humor e verdade, e super editados! Ah, e eu adoro a vinheta dela!
Dizem que sou parecida com ela (não fisicamente). Um dia quero muito gravar um vídeo com ela, seria a realização de um sonho!
PS: torci e votei muito para ela ganhar o prêmio principal do bbb!

                           

           

           

E pra finalizar, não poderia deixar de mencionar o canal da minha lindeza Juliana Goes, que é outra que eu acompanho a muito tempo, desde que ela era loira, com cabelo comprido e dava dicas no banheiro (acho que foi um dos primeiros vídeos dela). Sério gente! Ela foi se transformando em frente as câmeras e trazendo conteúdos tão bons, produtivos, criativos, e bem editados, que é impossível não querer continuar assistindo mais e mais vídeos! Tem assuntos de beleza, saúde física e mental, cabelo, estilo de vida, as vezes tem DIY, enfim vários assuntos!
Muitas pessoas, hoje em dia, até esquecem que ela fez parte do BBB. Até eu me esqueço, juro! Mas, ela não poderia faltar nesse lista aqui né?!
Então aqui vai um pouquinho do trabalho da Ju.

          

          

          

Bom meus amores por hoje é isso!
Espero que vocês tenham gostado do post! 
Fiquem com Deus.
Um grande beijo.

3 comentários:

  1. eu adoro a Cláudia ela é super divertida e sério eu não fazia ideia de que a Juliana Goes já tinha participado do BBB rs
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu?!?! Ela já fez sim...muitas pessoas que acompanha ela não sabem ou já esqueceram desse detalhe! hehehe Beijos

      Excluir
  2. O Canal q antes era do casal e se chamava Nadessa, virou o DICAS DA DEDESSA. Sob o comando da Andressa(Dedessa) lá vcs encontrarão vlogs de viagens do casal, receitas e claro as dicas de beleza da Dedessa q fazem o maior sucesso com a mulherada! E com isso, o Nasser acabou criando um Canal só pra ele...o NASSERBOX, um Canal com mt entretenimento e diversão, gamesplay,trolagens, personagens criados por ele. Em ambos os canais vcs tbm encontrarão vídeos do casal Nadessa! Venham conhecer e se inscrever!⬇⬇⬇
    ��Youtube.com/dicasdadedessa (Canal da Andressa)
    ��Youtube.com/nasserbox (Canal do Nasser)

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3