Tendência Bolsa Sacola


Oii minha gente linda, tudo bom?
Me respondem uma coisa: que mulher não gosta de bolsa??
Eu nunca encontrei nenhuma mulher que já tenha falado que não gosta ou que não usa! Ok você pode não usar sempre, mas duvido que ache desnecessário. A gente carrega a vida inteira dentro da bolsa; eu por exemplo, além dos documentos pessoais eu ainda coloco agenda, planner, canetas, necessaire, e se bobear até comidinhas (barrinha de cereal ou até mesmo aquele chocolate pra TPM).
E pensando em tudo isso, hoje venho trazer uma tendência para o verão 2017, que é a bolsa sacola, pra mulheres, assim como eu, que carrega a vida dentro da bolsa! rss..

Vamos combinar que além da bolsa ser muito útil, ela também da um charme a mais no look. E ultimamente a mulherada anda exigindo muito dessa peça, não bastando ser apenas versátil, ela tem que ter estilo e combinar com o look proposto para cada ocasião.
A bolsa sacola, também conhecida como tote bag, totem, shopper, ou shopping bag; está de volta como tendência para o verão de 2017, mas existem algumas mulheres que nunca "largaram" ela mesmo não estando na moda...Estilo é estilo né, sem discussão. Esse modelo de bolsa tende a ser grande e tem o formato mais quadrado e de estrutura reforçada, parecido com uma sacola mesmo, e o mais legal, é uma bolsa para mulheres práticas e que gostam de levar o "mundo" dentro da bolsa. Por mais que pareça uma bolsa simples, muitas vezes é feito de materiais nobres e elaborados, e além das bolsas monocromáticas também podemos achar essas bolsas com estampas diferentes, entre elas animal print, e até mesmo com franjas, combinando, assim, com praticamente todos os estilos.
A verdade é que a bolsa sacola combina com muitos looks e estilos, principalmente os casuais, e pensando nisso eu separei alguns looks para vocês se inspirarem na hora de montar a produção de vocês, já que existem vários modelos, cada um mais lindo que o outro.
Lembrando que as imagens foram encontradas no google.

Gostaram dos looks?? Eu sou super simpatizante dessa tendência que "vai-e-volta" sempre! E é dificil não gostar de uma bolsa prática que podemos carregar tudo né?!
Boms, eu espero que vocês tenham gostado das inspirações.
Obrigada pela vista.
Fiquem com Deus.
Um grande beijo
Tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3