Ah esse tal do amor...que sentimento mais complicado esse amor. Nos confunde pensamentos, nos da motivos para ter escolhas que pensamos, um dia, nunca fazer; nos faz rir do nada, e chorar muito mais.
É um sentimento que confundi corações partidos, que da vida a corações destruídos, que faz com que algumas pessoas sofram, e também faz com que outras sejam felizes para sempre.
Esse sentimento tem características diferentes pra cada pessoa. Pra mim ele é lindo, ele precisa das pessoas para sobreviver, é ele que faz as coisas acontecerem, que dá motivo para o romance, para o abraço, para o carinho; é um sentimento que deveria ser presente em todos os momentos vividos....Mas esquecemos dele as vezes, e isso nos trás um sofrimento particular.
Temos que nos lembrar de nossa essência, de tudo que fomos aprendendo na nossa infância e vivemos desde então.
É o amor que move o mundo, e vai ser sempre ele. Ele que dá lugar à compaixão, ele está no meio da alegria...é ele que todos procuram, praticamente, desde quando nascem.
Ah o amor....É o que nos deixa loucos, que nos tira a razão, que nos faz acreditar no impossível, que nós deixa assim, como estou, no mundo da lua.
Agradeço o amor, pois sem ele, não seria quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3