Raquel

A amizade pode ser muito facil de se explicar; mas nossa amizade não é tão simples assim, afinal são 21 anos de amizade, cumplicidade, carinho e principalmente amor.
Muitas coisas aconteceram entre nós...até nos afastamos um pouco, mas não por falta de amizade, mas pelos nossos compromissos, e por interesses diferentes.
Mas, percebi que não importa quanto tempo passe, Quel, a gente sempre vai estar perto uma da outra, sempre vai ter o carinho de família nos braços uma da outra, sempre haverá um minuto pelo menos para que possamos contar algo uma pra outra, e principalmente, sempre haverá o colo para que uma possa chorar ou sorrir, ou simplesmente fazer um cafuné em momentos de angustias.
Sei que a vida vai mudar muito mais, que nossos caminhos não estão totalmente juntos, mas enquanto eu viver, vou me lembrar de você; e não vou deixar essa amizade acabar.
Você é muito especial para mim...Faz parte da minha vida, da minha historia, do meu EU...E vai continuar fazendo parte de mim!
A amizade nunca morre quando é verdadeira. E a nossa, com certeza é!
Obrigada por tudo.
Te amo!

" O importante não é a quantidade de amigos que você tem, mas sim a qualidade que a amizade dos poucos à proporciona."

Um comentário:

  1. Luh q lindo arrepiei =) te amo muuitoo e nao sei nem oque falar...

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3