Momento nostalgia!

Hoje (ou melhor, ontem), além de eu ter feito uma visita no grupo de jovens da minha igreja Sto Antonio de Padua, aqui em Barretos, comecei a olhar alguns CDs, onde continha algumas (muitas) fotos "antigas", e músicas. Estava procurando algumas fotos pro meu amigo (amore mio) Vinicius, e acabei tendo um momento de nostalgia*.                                 Comecei a ver cada foto, cada momento que eu passei, cada historia pra contar, cada pessoa que passou na minha vida. São momentos, que como eu disse pro Vini, são experiencias que vou levar na minha bagagem da vida. Foi com esses momentos que eu cai, levantei e aprendi. Aprendi ser uma pessoa melhor, a pensar mais nos outros, a amar mais as pessoas e o mundo onde vivo, a tentar entender os motivos de alguém, a tentar não magoar o outro, a tentar ser eu mesma. E eu percebi que, com toda essa correria, essa rotina, eu deixei de ser eu mesma. Não sei mais levar a vida na brincadeira, levo tudo a sério, preciso ser prática e rápida, já não tenho tempo pra mais nada. E isso me revolta.
Eu tenho saudade do que eu fui. Sei que a delicadeza que eu tinha com algumas pessoas, eu ainda tenho. O meu sentimento de amizade ainda é verdadeiro. Mas sinto tanto que eu deixei alguma coisa pra trás, que gosto de ficar relembrando o meu passado, mesmo que me faça mal. Gosto de pensar como eu tinha amigos, como eu era feliz, e querendo ou não, eu aproveitava muito mais a vida antigamente do que agora.
Acho que, depois que Ele se foi, eu perdi meu chão, e alguma coisa falta em mim. 
Eu comecei a pensar, atualmente e com frequência, que eu não ando pensando em mim, que eu só faço o que os outros querem, e o que eles esperam que eu faça. E eu não era assim. Eu era espontânea, divertida, alegre, esperta, inteligente...
Hoje, eu preciso dos outros pra que minha vida não seja monótona*.
Eu sei que não dá, mas espero recuperar, de alguma forma, o tempo perdido. Mas não quero magoar ninguém, nem passar por cima de ninguém. Eu só quero voltar a ser eu mesma, e alcançar meu sonhos.

E é isso que eu desejo a todos: seja você e busque seus sonhos, só assim a vida valerá a pena.

------------////-------------///------------//-----------////-------------///--------------//-----------////--------
Nostalgia: tristeza profunda causada por saudades; estado melancólico causado pela falta de algo.
Monótona: triste, falta de variedade.
-----------////--------------///--------------//---------------////----------------///-------------//-------------


Coloquei essa música porque é uma das músicas que o Vini mais gosta! E é com ele que eu compartilho os meus desejos, sonhos e segredos mais profundos e secretos!



-------------////-----------------///-----------------//--------------////--------------///--------------//-------

É amore, precisamos de uma fotinha mais recente, urgente!! kkk....
Obrigada por tudo viu! Você sempre esteve no meu caminho para iluminar minha cabeça, para aguentar meus choros, para sorrir comigo, para me ouvir quando ninguem mais se preocupava comigo. E sempre, sempre dizia que não queria ouvir um "tudo indo" e sim um "estou ótima". E é por mim e por você que eu tento acordar todos os dias, agradecendo a Deus, e dizendo: "Hoje, não importa o que aconteça, o dia será ótimo".
E é por essa amizade que dou a minha vida. Não importa o que aconteça, você sempre será especial pra mim, sempre vai ser lembrado, sempre sempre sempre; mesmo que algumas pessoas digam que o pra sempre sempre acaba....Só irei parar de lembrar de você, quando eu morreu, isso eu te prometo.
Você é uma pessoa pra ser lembrada pro resto da vida.
E é com esse sorriso, com o seu bom humor, com o seu carinho e o seu amor que eu vou me lembrar de você.
Não importa a distância nem o tempo, você é único na minha vida, e sempre estará nela; na minha memória e no meu coração!
Eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3