Diferença entre Homens e Mulheres

[...]Homens e mulheres são diferentes; vivem em mundos distintos com valores diversos e sob regras muito diferentes.
Homens e mulheres de todas as culturas, credos e raças vivem em constante duelo com seus parceiros por causa de opiniões, comportamentos, atitudes e crenças.
Homens tomam posse do controle remoto e ficam passando de um canal para outro. Mulheres não se importam de assistir aos comerciais. Sob pressão, os homens bebem e começam guerras. As mulheres comem chocolate e vão fazer compras.
As mulheres criticam os homens por seus descaso, sua insensibilidade, porque não sabem ouvir, não conversam nem demonstram carinho, não levam a sério os relacionamentos...
Os homens criticam as mulheres por dirigirem mal, por falar demais sem chegar ao ponto principal, não tomam iniciativa...
A mulher percebe claramente quando a outra pessoa está aborrecida ou magoada. O homem só desconfia que há algo errado depois de lágrimas, acessos de fúria ou tapas na cara. Isso acontece porque, como a maioria das mulheres, possuem habilidades sensoriais muito mais aguçadas que os homens. Isso se chama "intuição feminina"; é a apurada capacidade que a mulher tem de notar detalhes e alterações mínimas na aparência e no comportamento das pessoas.
"Mulheres têm uma visão periférica mais ampla, homens têm visão do tipo "túnel".
Por isso, homens ignorantes às vezes acham que tudo não passa de um truque e acusam as mulheres de esconder as coisas; mas está tudo no mesmo lugar; eles que não enxergam.
"Em viagens longas, as mulheres devem dirigir de dia e os homens à noite".
As mulheres são tradicionalmente conhecidas como capazes de captar e interpretar sinais quase invisíveis, o que as faz, muitas vezes, prever o fim de um relacionamento, flagrar mentirosos e descobrir verdades.[...]

----------------////-----------------///-------------------//--------------------////----------------------///---

Se eu não me engano é um trecho que eu copiei a alguns anos do livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor".
É obvio que eu recomendo esse livro, ele não fala do sexo propriamente dito, ele fala sobre as diferenças entre homens e mulheres.
Sempre tive vontade de lê-lo, desde os meus 15 anos (se não me engano), e só consegui ler a uns dois anos atras, que eu peguei o livro emprestado da minha amiga Isadora, e que até hoje eu não devolvi!! Desculpa amiga!!

Bom, é um livro que eu recomendo a todos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3