Resenha - Paletra de sombras neutras comprada por ai.

Olá todo mundo...
Como vocês estão??? Espero que bem!!

Ahhhh....hoje eu estou tão feliz....vou fazer minha primeira resenha de produtos que eu uso e gosto pra vocês, e eu espero que vocês gostem também deste post...
Enfim...vamos falar do que interessa então né!
Semana passada eu estava andando no centro de Três Lagoas, procurando um presente pra minha sogra, que foi aniversário dela, e entrei numa lojinha chamada Badalaquis (uma loja de fantasias e outras coisas a mais), onde eu comprei meu "cintinho" para a aula de dança do ventre (rosa, só porque não tinha outra cor, queria azul =/ )...ai eu vi que tinha um monte de pigmentosos lá, e eu pedi para ver, além dos pigmentos a moça me trouxe algumas paletas de sombra pra dar uma olhada, e acabei vendo a de sombras neutras.
 Parte da frente da paleta
Parte de trás da paleta
   
Bom, essa paleta não tem marca nem nada...mas as sombras pegam bem (Graças a Deus, se não eu teria gastado dinheiro atoa), e tem cores opacas e outras com brilho. É uma paleta muito fofa, eu gostei muito, apesar de ser uma paleta de cores neutras, ela vai do branco (que pode ser usado como iluminador) passando pelo verde, lilas, vinho até chegar ao preto (opaco e com brilho), ou seja, eu adorei mesmo, e to usando e testando 2 cores por dia (para ir trabalhar), uma clara e uma um pouco mais escura...

Enfim...não tem como eu falar pra vocês comprarem, nem nada do tipo né, porque nem sei a marca...mas essa paleta custou R$ 49,00 reais...e por enquanto, ta dando certo pra mim.
As duas partes da paleta



Primeira parte da paleta

 
Primeira parte dividade em 3, para vocês poderem ter uma pequena noção de como ela é.

Segunda parte da paleta



                          E essas são as cores que eu realmente gostei, e que tem pigmentos maravilhosos.

A dica que eu dou hoje é, não importa se é ou não de marca conhecida, você tem sempre que experimentar as coisas para ver se é bom ou não, se você gosta ou não. Como o que eu fiz com essa paleta...Comprei achando que nem ia ser lá aquelas coisas, e acabei gostando. Então, experimente, divirta-se fazendo "artes"...e é isso!!!

Obrigada pela visita galera...
Qualquer dúvida, sugestão, ideia, critica construtiva, comentem ai em baixo!!!
E se quiserem uma make com essa paleta, é só avisar, ficarei feliz em fazer e mostrar para vocês!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3