TAG - Isso ou aqui


Olá todo mundo....
Hoje eu estou fazendo a minha 2° Tag...Eu vi alguns vídeos com essa tag e resolvi fazer aqui no blog... Nesta Tag contém 5 categorias (maquiagem, unhas, corpo, cabelo, e perguntas aleatórias)...Espero que inspire vocês também.
Então, vamos lá??

Perguntas



1° Categoria: Maquiagem

Blush ou bronzer?
R: Blush

Máscara ou delineador?
R: Delineador

Corretivo ou base?
R: Base

Sombras coloridas ou neutras?
R: Neutras

Pincel ou esponjinhas?
R: Pincel



2° Categoria: Unhas

Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
R: Eu gosto das 3, mas tenho mais esmaltes da Risqué, não por ser melhor, mas por causa das cores que me agrada.

Compridas ou curtas?
R: Compridas

Claros ou escuros?
R: Escuro

Com ou sem florzinha?
R: Com florzinha, animal, estampa, adesivo...enfim, adoro tudo quanto é tipo de desenho.


3° Categoria: Corpo

Perfume ou body splash?
R: Perfume

Manteiga ou hidratante?
R: Hidratante

Sabonete em barra ou líquido?
R: Líquido


4° Categoria: Cabelos

Enrolados ou lisos?
R: Enrolados

Rabo de cavalo ou coque?
R: Eu acho rabo de cavalo mais bonito, ainda mais quando eu estou com meu cabelo liso. Mas faço coque direto.

Spray ou gel?
R: Spray, eu, particularmente, não uso gel

Curto ou comprido?
R: Comprido, até no momento. Mas acho lindo cabelo curto e to querendo cortar.

Claro ou escuro?
R: Por enquanto, até hoje, escuro



5° Categoria: Perguntas aleatórias

Chuva ou sol?
R: Sol

Verão ou inverno?
R: Meio termo??ehehehe Verão

Primavera ou outono?
R: Poxa, gosto dos dois...mas, vamos em primavera que é uma estação "viva"

Chocolate ou baunilha?
R: Óbvio que é chocolate.



Bom galera, é isso.
Espero que vocês tenham gostado.
Qualquer sugestão, critica, etc...deixem comentários...
Obrigada pela visita.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3