É dia de rock bebê


Oiii pessoal...
Neste mês de setembro está acontecendo, se não me engano, o V Rock In Rio no Brasil...e todos estamos nessa vibe de rock in roll.
Quando eu era mais nova, eu amava esses estilos relacionados ao rock, tanto que eu tocava teclado e baixo, mas que graças a força de vontade da minha mãe, eu mudei; pois eu só tinha roupa preta, blusa de banda, calça meio rasgadinhas...enfim, bem nesse estilo mesmo.
Hoje, se eu não me engano, tenho apenas 2 blusas de banda, uma do Guns'n Roses e outra do Ozzy Osbourne, porém não as uso por motivos pessoais. Entre tanto, eu continuo achando lindo esse estilo de rockeirinha, olhos pretos, cabelos rebeldes, etc...Tanto que meu namorado me chama de roqueirinha!!

Bom...dentro desse assunto, eu vou deixar algumas fotos pra vocês como inspirações nesse mundo fantástico que é o rock in roll.
Espero que gostem, então vamos lá?























Espero que vocês tenham gostado dos looks de inspirações para terem um pouquinho desse mundo rock in roll.
Se gostou do post de hoje, e do blog também, me segue, comentem, deixe sua critica ou sugestão...
Obrigada pela visita.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3