Unha da semana


Olá todo mundo...
Bom hoje eu venho postar aqui a unha da semana...porém não é só uma unha, vão ser duas, pois a de semana passada eu não postei por conta da correria que eu estava no meu trabalho, mas eu gostaria de compartilhar com vocês porque eu realmente gostei da cor.
Então vamos lá?!

Unha da semana passada
Mistério do destino - AVON
Um esmalte azul, as vezes parece roxo. Ele é lindo, mas é bem escuro, e só parece ser azul quando tira foto com flash...
Esse esmalte foi meu namorado que escolheu...então acabei passando, e também por ser um dos meus preferidos.
Os esmaltes da Avon, na minha opinião, tem uma consistência muito boa, e na minha unha demoram para sair, e são fáceis de passar, e não precisa mais de duas demãos.


Unha da semana
Degra - Colorama e Avon
Amarelinha - Avon
Luxo - Colorama
Laranja cítrico - Colorama
A próxima unha, que é a unha dessa semana, é um degradê de cores fortes (vermelho, laranja e amarelo). Essa semana eu queria sair a unha com uma cor só; até porque eu sempre gosto de variar e abusar nas minhas unhas, então acabei decidindo fazer esse degradê. Usei esses três esmaltes citados acima, lembrando que eu amor de paixão o Luxo da Colorama, é meu vermelho predileto. Sem contar que a Colorama é uma das melhores marcas de esmaltes e com uma variação de cores incríveis.

Bom pessoal, eu espero que tenham gostado "das unhas das semanas". E se quiserem mais informações, ou se quiserem que eu ensine como eu fiz a unha degradê, é só deixar ai nos comentários.
Obrigada pela visita. Deixem sugestões, comentários, dicas...etc...
Beijosss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3