Sumiço e desabafo


Olá todo mundo...
Como estão todos??
Primeiramente, eu queria pedir desculpas pelo sumiço no blog, não que minha vida social esteja agita, pelo contrario, nem estou tendo vida social ultimamente, mas porque minha vida profissional está bastante atarefada, sabem....estou fazendo exames periódicos nas fabricas aqui em Três Lagoas, e essa semana ainda continua, mas pelo menos eu tenho esse final de semana meio que tranquilo....só não vai ser tão tranquilo porque eu tenho aula de dança e ainda preciso estudar para o concurso que vou prestar pra prefeitura de Franca.. Rezem por mim,  para dar tudo certo!!!

Bom galera...eu ando meio sem tempo mesmo....mas hoje vim fazer um desabafo...
Eu não vou uma pessoa magra, mas também não vejo tanto defeito assim em mim...as pessoas acham que pra você estar na moda, ser bem vista, e até mesmo fazer sucesso na rodinha dos meninos, você TEM que ser MAGRA... SQN.
Gente, cai na real né, cada um tem um biotipo, tem um organismo, e outra, cada pessoa sabe o que te faz bem e feliz...não precisamos entrar nessa paranoia de que para ser bonita e atraente precisa ser magra. Gente, gordinha também são sedutoras, são lindas, são sexys....é só saber usar e abusar das qualidades não só da mente, mas do corpo também...deixe a mostra o que te valoriza, e esconda o que VOCÊ acha que é imperfeito...poxa tem vários truques, tanto para o corpo quanto para o rosto, é só saber valorizar o que têm.
Outra coisa, eu não gosto dessas pessoas que são super magrelas, que podem comer de tudo que não engordam, mas que ainda assim, fazem dieta porque acham que têm que emagrecer mais...MEU, ACORDA PRA VIDA....VOCÊ NÃO PRECISA DE DIETA NÃO, JÁ TA BOM ASSIM, OU VOCÊ QUER TER UM PROBLEMA DE SAÚDE, COMO ANOREXIA, EM?!?!?!
Gente....fazer academia eu aconselho todo mundo, tanto para emagrecer quanto para ganhar massa muscular, sem contar uma boa alimentação, uma alimentação regular, isso vai fazer com que seu metabolismo acelere e que, sim, você emagreça com saúde, e que alguns probleminhas de saúde, como colesterol, hipertensão e outros, sejam controlados....Agora, fazer uma dieta que falte algum componente para seu organismo trabalhar corretamente; isso eu não aconselho de jeito nenhum.
Nosso organismo, principalmente no cérebro, precisam dos nutrientes exatos para uma boa "vida", sendo assim eles também precisam de um pouco de gordura e carboidrato. Gente, não precisa tirar isso da sua alimentação, é só começar a comer pouco, sem exageros...Não precisa passar a comer, apenas, alface e tomate todo dia...você vai estar ingerindo vitaminas e etc., mas cade a proteina, a gordura, lipidios e carboidratos que ajudam na digestão, na energia para que o nosso organismo trabalhe corretamente??
Então pessoal, não está feliz com seu corpo??Faça uma reeducação alimentar feita pelo seu médico nutrólogo ou endócrino, ou por uma nutricionista...eles saberão e explicarão corretamente como é o funcionamento do seu corpo e o que você pode comer para que você fique bem com a sua saúde.
Agora, não tem nada de errado em ser gorda ou magra...cada um tem um padrão de beleza, é só se aceitar e meu, seja FELIZ.

Eu espero de coração, que vocês não fiquem paranoica por esse negócio de emagrecer com dietas loucaasss....
Minha dica de hoje é reeducação alimentar e academia, para uma vida melhor.

Bom pessoal é isso...
Eu acho que vou continuar um pouco sumida, até esses exames periódicos acabarem....Mas eu voltarei...

Espero que tenham gostado.
Qualquer duvida, sugestão etc...deixe nos comentários.
Ah...me sigam no instagram @luhbotacini
Beijosss

Dica de Hoje: Reeducação alimentar e academia para uma vida mais saudável, e não para obter o corpo da moda. Pessoas precisam de cérebro. 

2 comentários:

  1. oi linda.
    adorei seu blog
    vc e muito simpatica adorei o blog perfeito.
    prometo que sempre vou te seguir.
    beijos lindas adorei te conhecer

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3