Inspiração do dia - Katniss (Jogos Vorazes)


Oiii todo mundo...
Eu sei que faz mais de um mês que eu não apareço por aqui, e peço desculpa. Minha vida ta uma correria, mas isso não vem ao caso agora né.
Nesse final de semana, eu fui pra Barretos (casa dos meus pais) e resolvemos ir ao cinema, ou melhor eu meio que obriguei meu pai a ir...Fomos assistir Em Chamas (Jogos Vorazes 2). De todos, os únicos que já tinham assistido o primeiro filme da trilogia eram: meu primo Daniel e sua namorada Livia; ou seja, ninguém entendeu nada né!!! Cheguei em casa e fui assistir o primeiro filme...rs.
Mas de uma coisa eu tive certeza, as maquiagens da personagem principal, Katniss, me fizeram ficar de boca aberta...babando!! rs...
Então resolvi fazer um post de inspiração pra vocês, e espero que gostem.


Se vocês procurarem na internet, acharam muita coisa sobre esses filme, trilogia, que como todas, começaram de um livro.

Mas, resumindo tudo o que eu li e assisti, o The Hunger Games, ou Jogos Vorazes, é um romance escrito por Suzanne Collins. O primeiro livro foi publicado em 14 de setembro de 2008 pela editora Schalastic e lançado no Brasil em 29 de maio de 2010 pela Rocco.
O livro conta a história de uma garota chamada Katniss Everdeen, de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico, em um país chamado Panem. O país é dominado pela Capital, que realiza anualmente os Jogos Vorazes, para lembrar as pessoas sobre a revolta que aconteceu vários anos atrás. Os jogos são um lembrete do poder da Capital. Neste jogo, uma garota e um garoto, entre doze e dezoito anos, de cada um dos doze distritos do país, são selecionados através de sorteio para participar de uma batalha televisionada em uma arena da qual apenas um deles sobreviverá. Para evitar que sua irmã, Prim, seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado.
O segundo livro da série, Catching Fire, ou Em Chamas, foi lançado em 1 de setembro de 2009, seguido por Mockingiay, ou A Esperança; em 24 de agosto de 2010. Porém, não vou contar a história resumidamente dos dois, porque se não acaba a graça para quem não leu ou não assistiu né!!

Confesso que eu estou apaixonada por essa trilogia...vai ser mais uma para os meus preferidos.

Mas, vamos voltar ao que interessa???
Eu venho hoje mostrar algumas das maquiagens que a Jennifer Lawrence usou para fazer a personagem Katniss Everdeen, nos dois filmes - Jogos Vorazes, e Em Chamas.
No primeiro filme a personagem aparece mais simples, menos glamour, (vamos falar assim!). Já no segundo filme, a personagem aparece com várias maquiagens artísticas.
E o que esperar do ultimo???








Bom espero que tenham gostado do post de hoje, e me desculpem por ter me afastado por tanto tempo.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3