Dezembro, mês do natal - Decoração de Natal - Árvore de natal


Oiiii todo mundo!!!
Nossa já chegou dezembro...e isso me lembra fim de ano, festas, descanso, algumas metas cumpridas, e um caderninho novo para colocar as metas do ano que vem...
Porém, pra mim, esse ano foi muito diferente (é claro que cada ano eh diferente um do outro), mas esse realmente mudou minha vida de cabeça pra baixo. Me formei, sai da casa dos meus pais pra trabalhar em outro estado, estou morando "sozinha" (com o meu primo...ou melhor ele ta morando comigo), arranjei um namorado que é super carinhoso e atencioso, apesar de não parecer, e só vejo meus pais uma vez por mês. Sem contar nas minhas afilhadas, a primeira que fez dois aninhos, e a segunda que eu descobri que esta a caminho. E também tem o nascimento da Alice, filha de dois grandes amigos meu. E pra fechar, a morte de uma pessoa muito querida, que abalou todas as estruturas, meu alicerce, quando eu recebi a noticia da morte dele.
É muita coisa né?!
Mas eu farei um post de retrospectiva da minha vida deste ano, mais detalhado para quem quiser saber.

Por hora, eu irei postar esse mês, temas sobre o final de ano....Quem não gosta disso né! Me esforçarei ao máximo para ajudar e satisfazer vocês.
Então espero que gostem de tudo! É com muito amor e carinho, e diversão, que eu farei esses post.

Hoje, então, começaremos com as decorações para o natal! E quando falamos em natal, lembramos logo de presentes, da árvore toda enfeitada, e do presépio decorado (pelo menos eu lembro). Então, deixarei algumas decorações de árvores pra vocês se inspirarem e montarem a de vocês!!

Árvore tradicional
               

                             





Árvores coloridas




Árvore de garrafas



Árvores diferentes - reciclável - artesanal

                                       

                             

                           





Árvore para fotógrafo 

Árvore para quem gosta de ler

Árvore para os gulosos


Árvore de adesivo/parede










Árvore Branca











Árvore de mesa




Bom gente, espero que vocês tenham gostado da inspiração de hoje. E que monte a sua árvore ai na sua casa, escritório, local de trabalho, etc; com os pensamento de amor e paz!!
E não vamos esquecer que o natal existe para a comemorar o aniversário do nosso menino Jesus.

Beijosss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3