Momento Natal - Decoração da mesa de jantar do natal

Oiii todo mundo!!
Olha só que legal as dicas que estou trazendo hoje para vocês, nesse final de ano! Vamos falar sobre a decoração da mesa de natal, afinal faltam apenas 15 dias para o tão esperado bom velhinho! E nada melhor do que espera essa data mais que comemorativa, com uma decoração incrível né!?
Eu, particularmente, adoro esse tipo de decoração de festa, é onde está toda a graça das festas de final de ano...Porque, afinal, nós comemos com os olhos primeiro, né?! E quem não quer deixar a mesa de jantar linda para seus convidados ne?! Porém, é muito difícil decidir os itens decorativos a ser usados.
Então hoje eu trouxe algumas dicas e inspirações de decoração da mesa de jantar, e eu espero que vocês gostem e se inspirem, e deixem seu cantinho mais aconchegante para os visitantes.
Use as cores branco e prata na ideia de trazer classe à mesa e evitar a combinação clichê entre o verde e vermelho.
O porta-guardanapo vermelho contrasta com o branco da louça e o verde das taças.
A mesa super colorida já é meio caminho andado para o auto astral da sua festa, porém tem que ter cuidado para a combinação das cores dos objetos para não ficar feio. Essa mesa é a minha favorita!
A mesa tradicional com tons de verde, vermelho e dourado. Sempre muito harmonioso, e as velas vermelhas dão um toque a mais na decoração.
Uma mesa simples, mas elegante. Pratos brancos, taças transparentes simples, um vaso de flores no centro, um trilho central para proteger a mesa do calor das velas e dos pratos quentes; tudo em perfeita harmonia com a decoração da árvore de natal.
Branco e vermelho, as cores mais clássicas da decoração natalina. Repare no fundo da mesa, a bela decoração do bolo e das bolas brancas e vermelhas.
Saindo um pouco do tradicional, esta decoração vem nos tons de roxo e verde, e a meu gosto, está linda e sofisticada ao mesmo tempo. Isso tudo combinado com uma árvore de natal, em forma de adesivo, junto com as luzes na parede.
Mesa com a organização simples, as cores clássicas do natal, e simplesmente perfeita. E essa árvore pequena na mesa deu um charme a mais, e o Papai Noel na mesa ao lado também.

Bom, além dessas maravilhosas inspirações, eu ainda tenho algumas dicas para acrescentar:
1º - Use as cores que você gosta, mas se achar exagerado, nada mais natural do que voltar para o tradicional.
2º - Invista nos detalhes como velas, arranjos, pinhas, Papai Noel, etc.
3º - Escolha um toalha de mesa discreto, evitando estampas vibrantes e desenhos exagerados.
4º - Evite exageros. Uma decoração bonita deve ser também equilibrada. Por isso garanta espaço para as travessas e para aqueles que quiserem comer sentados em torno da mesa. Ninguém gosta de se sentir apertado, não é mesmo?!
5º - Prepare tudo com muito amor e carinho, e do seu jeito. O importante é nos reunir com pessoas que amamos e confraternizarmos.

Obrigada pela visita de hoje.
 E boas festas.

4 comentários:

  1. lindas..lindas mesas...
    Seu blog é massa....
    Muita sorte e muito sucesso!
    bjus

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby....Obrigada pela visita. Muito sucesso e sorte pra você também. Vou fazer algumas visitinhas no seu blog.Beijoss

      Excluir
    2. Seu blog tem dicas maravilhosas.Sucesso.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3