Casamento Andre e Michele



Olá todo mundo!!
Como vocês estão???
Ahh... hoje o post é todo romântico, lindo e fofo...vou falar um pouco sobre o casamento do meu primo André e de sua noiva, e agora esposa, Michele, que aconteceu na cidade de São Carlos/SP.
Pra começar, eu sai de Três Lagoas/MS na sexta feira após o serviço em direção a Barretos/SP. Chegamos mais de 1h da manha, pois o carro do meu primo estava com problema no radiador, e eu também, parei no posto, pois estava passando muito mal. Mas chegamos bem em casa!
No sábado, arrumamos as coisas para podermos seguir viagem para São Carlos, e assim, nos prepararmos para o casamento. Minha mãe tinha marcado salão para fazer o penteado, afinal ela era uma das madrinha, e não poderia ir de qualquer jeito né! Mas por causa de uma falha no sistema...ehehhe...minha mãe atrasou um pouco...O carro do meu irmão estava na entrada da garagem, e perderam a chave e o carro travou, tudo pra ajudar e desesperar todos lá em casa né! Por fim, meu irmão, com a ajuda da bateria do alarme do meu carro, conseguiu destravar o carro dele, e minha mãe conseguiu fazer o penteado e voltar pra casa a tempo de partirmos para São Carlos. E vocês não sabem da maior, a chave do carro do meu irmão estava dentro da bolsa da minha mãe!! ehehehe....
Enfim...com tudo pronto e o carro todo arrumado, fomos em direção a casa dos meus avós, e depois encontrar minhas tias e primos no posto, logo perto da saída de Barretos. É claro que nós descemos na conveniência para comprar alguma coisa pra comer durante a viagem, afinal são quase três horas de distância, e somos família de gordinhos...eheheh...
Finalmente chegamos na casa dos meus tios em São Carlos (pais do noivo), e eles estavam nos esperando com um almoço, que infelizmente eu não comi, pois já tava cheia de tanto suco e água que eu tomei, rs...E matamos um pouco da saudade dos meus parentes de São Paulo, que também estavam lá também.
Depois fomos para o hotel, descarregar o carro e desmontar as malas, arrumar as roupas e finalmente descansar... #sqn
A gente até tentou descansar, mas estávamos muito agitados...E meu irmão e meu namorado ainda resolveram trocar de quarto, do outro lado do hotel, por causa do ar condicionado que não estava gelando. É que eles ficaram com inveja do meu quarto e o da Isa, pois nosso ar gelou muito rápido....No final, nós é que ficamos com inveja, pois eles mudaram para um quarto com cama de solteiro, cama de casal, em baixo da cama de casal ainda tinha outra cama, e o banheiro era maior ¬¬
O único problema era ficar descendo e subindo escada...ainda mais no calor que tava!!
Eu tive coragem e gravei o meu primeiro vídeo pra vocês, mostrando alguns momentos da viagem e o casamento. #tivecoragem ........ E eu espero que vocês gostem.
Bom...antes de começar a me arrumar, eu maquiei minha tia, minha prima e minha mãe (que responsabilidade né)...E arrumei o cabelo da minha cunhada...E só depois fui me arrumar (e eu enrolo muito). Por fim...foi meu irmão que acabou nos atrasando. Os padrinho tinham que estar na igreja as 19:30h...Ai meus pais e meus tios foram, e nós ficamos...até nos perdemos um pouco para chegar na igreja, mas no final, chegamos na mesma hora em que meus pais tinham chegado.
Sobre a cerimônia; a igreja era linda, os arranjos de flores também estavam lindos, e não demorou nada a entrada dos padrinhos, noivo e noiva. As músicas foram perfeitas. Os noivos estavam lindos. E uma coisa legal e diferente foi que ao invés de daminhas de honra, os noivos escolheram os avós para a entrada e para levar as alianças. Perfeito e honroso! A única coisa que foi um pouquinho chata foi o som do microfone do padre, a gente quase não entendia o que ele falava, pois estava muito baixo. Mas ele disse uma coisa sobre o beijo.... O beijo virou o simbolo do amor.
Sério gente, foi emocionante o casamento.
Chegamos ao salão onde aconteceu a festa de casamento, e já chegamos com a noticia que minha tia Jaciara estava perdida, e logo depois que meu primo Nilo também se perdeu! Isso sempre acontece com a minha família...No casamento da minha prima Inês, nós nos perdemos, e eu ainda era a dama de honra.
Enfim, até conseguir falar com eles, todos já tinham entrado no salão, e já estávamos acomodados em seus lugares nos deliciando dos aperitivos. Cada pessoa tinha uma mesa, a nossa foi a mesa 4, e sentamos com um casal muito gente fina.
E então, os noivos chegaram...A entrava foi linda, com uma música que esta tocando muito, teve o brinde com os padrinhos e por fim a valsa do casal. Esta tudo no vídeo, confiram!
Agregando no camarote - Só os bebuns! rss.....

Depois foi servido o jantar, junto com o bar onde estavam fazendo uma batidas deliciosas, logo depois a boate começou, e na mesma hora foi servido o bolo e os docinhos.
Estava perfeito. Tudo simples e bonito, sabe, e bem organizado... Eu amei!! Fechamos o salão, de tanto que dançamos!!
Vamos conferir um pouco do que rolou no casamento??
Parabéns para o noivo, afinal, ele casou no dia do seu aniversário!

A decoração
Do lado dessas lembrancinhas, na porta da saída, tinha uma máquina de café!

A Noiva

Bom gente....foi isso!!
Espero que tenham gostado do post de hoje, e que tenham inspirado vocês nesses momentos românticos...Pois eu adoro casamento...juro!!
Obrigada pela visita!
Beijos

2 comentários:

  1. Ameeeei a make da noiva... Que linda!

    E a decoração achei achei incrível... Deve ter se divertido heim flor....
    Você estava linda também, adorei o seu cabelo ;)

    P.s.: Não entendo muito de moda e de make, mas gostei mesmo assim e vim dar meu pitaco hehehehe!

    Beijoooos
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor...vc viu que linda?? Tava tudo simples mas perfeitamente organizado!! Estava tudo lindo!!!
      Obrigada pela visita!
      Beijoss

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3