Tag blogueira iniciante


Olá todo mundo.
E como vocês estão???
E hoje eu vim responder essa tag, que eu vi no blog da linda Carol Artico, pois, apesar de eu já estar com esse blog a algum tempinho (desde o falecimento do flogão), também achei interessante vocês saberem um pouquinho mais sobre mim e sobre o blog.
Esse ano eu espero que seja um ano muito atrativo para vocês aqui no meu blog. Estou com muitas ideias e confiante para coloca-las em práticas.
Então....vamos ao que interessa hoje??



1 - Qual o seu nome, quantos anos têm, qual seu blog?
Me chamo Luciana Botacini, tenho 22 anos e meu blog é o Coisas da Luluh

2- Por que começou o blog e/ou canal?
Como eu já disse, eu tinha uma conta no flogão, e eu adorava postar lá, era como se fosse meu diário. E como eu fui crescendo, meus amigos pararam de entrar, sem contar que apareceu o orkut (também falecido) e o facebook ( e agora o twitter e o instagram), então resolvi fazer uma conta em outros site, pois sempre goste de escrever sabe...Antes eu tinha fotolog, netlog, etc...e ai eu vi o blogspot, bem no comecinho, e fiz minha conta. Demorou para eu postar alguma coisa, mas hoje, tento postar pelo menos 2x na semana, sem contar que meu blog já passou por várias transformações, e esse ano pretendo vir com mais novidades!

3- Há quanto tempo está ativo?
Eu fiz o blog em 2009, porém a primeira postagem foi feito só em 16 de maio de 2010. Portanto o blog tem 3 anos e 7 meses.

4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?
Tenho várias! Eu comecei a assistir os vídeos da Mari ou mais conhecida como Viiixxxen. Depois que eu conheci o canal dela, eu fui vendo os vídeos da Andreza Goulart,da Priscila Paes e da Alice Salazar.  Depois veio o da Taci Alcolea. E eu as acompanho até hoje.

5- O que sua família e amigos acham disso?
Não são todos os meus amigos e pessoas da minha família que sabem, mas os que sabem sempre comentam o que esta legal e o que eu deveria mudar.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
O meu blog é um pouco de tudo, afinal, já fala no tema COISAS DA LULUH. Então eu faço post sobre assuntos da fonoaudiologia, sobre a minha vida, sobre coisas de meninas (maquiagem, unha, roupas, etc), e ainda faço homenagens em ocasiões especiais. É literalmente sobre a minha vida e sobre o que eu gosto e me interesso.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Eu me formei em fonoaudiologia ano passado, e estou exercendo essa profissão, juntamente com o blog. Mas estou pensando em começar algum curso que envolva jornalismo ou publicidade. Mas ainda é um projeto.

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
Eu acompanho a Carol Artico, e comecei a acompanhar o blog da Ane a algum tempinho.

Bom pessoal, essa foi a tag, espero que tenham gostado.
Obrigada pela visita, e voltem sempre.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3