Top filmes: Patricinhas!

Olá meus amores, tudo bem?!
A sexta feira finalmente chegou - ebaaaa - e eu resolvi fazer um top filme de patricinhas que eu gosto e queria compartilhar com vocês!!
Quem não gosta de filme assim né?! Só os meninos mesmo!!
Bom, vamos direto ao assunto né?!

Uma patricinha de outro mundo
Esse filme passou essa semana na Tv Globo, e é um dos filmes que eu mais gosto de assistir quando o assunto é patricinha, até porque no final ela percebe o quanto foi egoísta e vira um anjo! Enfim, no filme Amber é muito popular, as vezes por seu comportamento egoista acaba sendo cruel com as pessoas. A única coisa que falta na vida dela é se tornar rainha do baile de formatura, o que não acontece, pois terá um acidente que fará a patricinha morrer. Quando ela descobre que morreu percebe que não está no paraiso, e que para entrar lá precisara da ajuda de Lisa, uma das "perdedoras da escola". Se quiser saber como Lisa vai ajudar Amber, terá que assistir o filme!

As patricinhas de Beverly Hills
Quem nunca assistiu esse filme?? Ele é clássico!!! São duas amigas patricinhas que vê a oportunidade de melhorar a imagem de uma menina que acabou de chegar na escola, e de quebra mudar a opinião que o seu pai, advogado, e o enteado do mesmo tem sobre elas (conversas fúteis, compras e não viverem no mundo real). Além de conseguir que seus professores se apaixonassem, ela também se descobre apaixonada pela única pessoa que nunca imaginou ter esse sentimento. É, sei que vocês saber o final desse filme, mas mesmo assim, preciso deixar em suspense para vocês poderem ver!!!

Legalmente Loira
Ahh, diz que esse filme não é fofo demais?! Mesmo Elle Woods tendo tudo o que quer, a mesma se vê em um "pequeno" conflito com o namorado Warner, que acha ela fútil demais. Ele vai estudar Direito em Harvard e começa a namorar outra garota. Elle decide, então, que estudará até conseguir passar para o curdo de Direito da mesma universidade de Warner. Já em Harvard Elle além de provar que é boa o bastante para voltar a namorar com Warner, também terá que provar a todos a sua inteligência, e é convocada para defender um caso, onde tem que defender uma grande "ídola". Além disse, Elle se aproxima de várias pessoas que a fazem pensar diferente e acaba ensinando coisas diferentes a elas. Fica ai, mais uma dica para vocês assistirem!

Meninas malvadas
Esse filme tem história na minha vida viu!! Bom, Cady cresceu na África e nunca tinha ido para uma escola de verdade. Quando seus pais retornaram aos EUA, ela iniciou a vida de estudante em uma escola pública. Ela logo percebe como a língua de suas novas colegas é venenosa e pode prejudicar sua vida, e para piorar ainda mais, ela se apaixona pelo garoto errado, o ex-namorado da "abelha-rainha" da turma. Ela fica sabendo dos segredos de cada uma e usa isso para "derrotar" as patricinhas da escola, com a ajuda de dois amigos. Porém, Cady se transforma na nova "abelha-rainha" da escola...O que será que acontece depois?? Só assistindo para saber!

Material Girl
Esse filme é estrelado pelas irmãs Duff, mas no filme elas são as irmãs Marchetta. Bom, elas são super mimadas, filhas do empresário de cosméticos Victor Marchetta. Acostumadas com uma vida de riqueza e glamour, elas ficam chocadas quando um escândalo ameaça a sua fortuna. Enquanto uma investigação coloca o futuro da empresa em jogo, as herdeiras perdem tudo o que tem e são obrigadas a morar com uma antiga empregada latina. Elas precisam mostrar que as acusações são mentira e recuperar sua riqueza. E é claro que elas acabam se apaixonando no decorrer do filme né!? Assistam!

E ai meus amores, qual desses filmes vocês já viram???
Se quiserem dar sugestões de top filmes para eu fazer, fiquem a vontade!!!
Obrigada pela visita!
Beijos

6 comentários:

  1. Eu assisti o "UMA PATRICNHA DE OUTRO MUNDO" na globo :D Ele é realmente muito bom! Também já assisti "As patricinhas de Beverly Hills" !
    Amei o post !
    Beijos *---*
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Luluh eu amo esse filme legalmente loira o 1 o 2 !
    Dei muita risada mesmo!
    Até hj se eu assistir de novo dou risada com aquele mundo completamente rosa!
    Dessa sua seleção o único filme que eu vi foi esse!
    mas bacana post sobre filme
    pretendo fazer tb amore
    beijos e um delicioso fds p vc!
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse filme das Meninas Malvadas! kk
    E esses filmes de patricinhas são muito engraçados são muito bom para assistir a tarde quando você já terminou os afazeres e quer descansar e rir kk
    Adorei a seleção.. Beijos ♥

    http://olhospintados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seleção de filmes Lu. Todos eu já assistir, não só não assisti um, patricinhas de Beverly Hills, um clássico que nunca assistir rsrsr, acho que é bem minha cara esse tipo de filme kkkkk
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai Lu,eu amo filmes assim,gostei da seleção que você fez,por incrível que pareça o único que ainda não assisti foi Uma Patricinha de Outro Mundo.Para mim o melhor de todos é Meninas Malvadas,depois de assistir várias vezes ainda continuo rindo desse filme kkkk!
    Beijos♥

    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua lista Lu!
    Desses eu só assisti Meninas Malvadas (um dos meus favoritos) e Material Girl *-* adoro a Hilary Duff e a Lindsay Lohan <3
    Amei o post!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3