Tag - Conhecendo o blog (atualizada)

Olá meus amores.
Hoje eu vim responder uma tag (eu sei, eu sei, faz muito tempo que não respondo tags), que eu já havia respondido antes, a muito tempo atrás, mas achei legal responder de novo, pois as respostar mudaram; e o bom é que vocês podem comparar! Clique Aqui. Ah, a tag original tem algumas perguntas que eu achei que não cabiam aqui, então eu tirei, pois eu quero deixar aqui, hoje, coisas relacionadas ao blog mesmo, e não a leitura, maquiagem e outras coisas.
No final eu indicarei alguns blogs para responder a tag, então fiquem ligados!
Vamos, então, ver o que eu respondi??

1- Como escolheu o nome do blog?
Foi um pouco difícil. Como já disse em outras tags, eu venho do legado do flogão, que era meu diário virtual, e aqui começou assim também. Então coloquei como Luciana Botacini, no começo. Depois de um tempo, eu resolvi mudar para Coisas da Luluh, afinal aqui é o meu cantinho, onde escrevo sobre assuntos que eu gosto, e tudo mais, e Luluh é porque um amigo de faculdade, Marcelo, me chamava de Luluhtacini (junção do meu nome e sobrenome); e apesar do meu apelido ser apenas Luh, eu quis deixar assim, achei que ficaria melhor, então Coisas da Luluh! =D

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu me dedico um pouco todos os dias. Não me dedico apenas fazendo posts, mas estudando sobre um determinado assunto, respondendo comentários, fazendo divulgações, testando produtos, tirando fotos, enfim, tudo o que vocês vêm aqui.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Nunca tive problemas. Graças a Deus os comentários anônimos que eu tenho aqui no blog são falando bem e comentando sobre alguma coisa. Nunca tive criticas graves.

4- Pretende mudar algo no blog no próximo ano?
Sim. Alguns projetos que eu tinha para esse ano eu consegui realizar, e outros vou realizar ano que vem. Já comecei a gravar vídeos e tirar fotos de looks, mas ainda não são frequentes. Então quero que no ano que vem esses tipos de posts sejam mais frequentes! E também tenho outros projetinhos em andamento, mas é segredo por enquanto.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já sim, e não foram poucas! Tem dia que tenho várias inspirações, e pra elas não sumirem eu marco no meu caderno (é, eu tenho um caderno do blog, com um conograma de postagens e coisas para fazer). Mas eu quase não deixo post feitos, eu gosto mesmo de fazer o post no dia que eu vou postar, tento passar a energia que estou sentindo através da minha escrita. Mas quando eu não to com o astral tão bom, eu geralmente não posto, porquê a inspiração vai embora, rss...

6- Quantos blogs visita todos os dias?
Não tenho uma média de blogs que eu visite por dia. Depende muito do tempo que eu tenho e do meu animo. Mas eu gosto de entrar naqueles grupos de divulgações do FB para conhecer blogs novos.

7- Qual blog visita todos os dias?
Vou ser sincera. Nenhum. Eu não tenho um blog que eu visite todos os dias. Agora se me perguntarem toda semana, ai sim a resposta está na ponta da língua. Eu visito muito o blog das minhas amigas Fran, Monique, Pri, Ane. Antigamente eu visitava muito os blogs mais populares, como o da Taci Alcolea, o da Mari Santarem, da Andreza Goulart, enfim, das blogueiras mais reconhecidas. Porém, hoje em dia, eu mais assisto aos vídeos no youtube do que visito o blog.

8- Quanto tempo você está na blogosfera?
Se eu não me engano, o blog está no ar desde 2010. A primeira postagem (acabei de conferir) foi dia 16 de maio de 2010, falando sobre uma amiga muito querida. Resumindo, faz 4 anos, 5 meses e 16 dias.

9- Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim. Principalmente com os blogs mais novos que estão cheios de idéias. Mas também costumo ter inspirações do dia a dia e da minha rotina!

E ai meus amores, gostaram??
Bom, chegou a hora, então, de eu convidar algumas blogueiras pra responder essa tag.

Jéssica - Aprendendo Juntas
Fran -Depois dos dezoito
Pri - Ih, Compartilhei
Mo - Inverno de 1996
Mi - Michele Magalhães Maquillage
Vivian - Olhos Pintados
Bebeca - Blog da Bebeca

Obrigada pela visita! Espero que tenham gostado!
Beijos, até a próxima!

6 comentários:

  1. Olá !!!
    seguindo, se puder retribui?
    ciliagoldenmodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ♥
    Gostei bastante dessa Tag!! São perguntas ótimas com o intuito de facilitar a interação blogueira/ leitor.
    E, nossa, como somos parecidas. Minhas respostas seriam basicamente essas também...
    só o nome do meu blog, que eu acabei inventando de forma muito louca hehehe, o "Pink" eu sinceramente não estou me lembrando de onde veio. Mas o "Cupcake" eu inventei pq estava viciada em 2Brooke Girls. Conheces?
    E elas falam em Cupcakes 24 por dia, eles até debocham delas em um episodio hehehe.
    Eu até aprendi a fazer diferentes tipo de cupcakes, inclusive, postei alguns no blog, de tão viciada que eu fiquei ;)
    Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, parabéns pelo blog...muito sucesso!
    Quero convidá-la para conhecer meu blog e participar de um mega sorteio: http://blog.israelcompras.com/
    Se quiser participar de nosso programa de afiliadas, fale comigo
    vivi@israelcompras.com
    Bjks
    Vivi
    www.israelcompras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. obrigada, sucesso para nós!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3