Playlist para viajar

Olá meus amores, tudo bem?
Mais uma semana começando né - já é o segundo dia da semana! Que delicia!!
E que tal começar com algumas músicas gostosas e relaxantes?? Ainda mais quem vai viajar, ou vai descansar na praia...
Selecionei algumas músicas bem nesse estilo de praia, viagem, paz e amor, e muita alegria e diversão! São músicas que eu realmente ouço e que estão sempre na minha playlist do rádio do meu carro!
Então vamos ouvi-las?

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado das músicas escolhidas! Dessa vez tem mais músicas do que o normal, mas realmente é para quem vai viajar e quer curtir essas músicas para entrar no clima!!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page      *      Instagram      *      Youtube

6 comentários:

  1. Adorei a plaulist, bem ecletica! Bj

    Blog: http://dinhafreire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas...seu blog é muito interessante,parabéns!
    Boa noite t+.

    ResponderExcluir
  3. Ameei a Playlist'
    Principalmente Chimarruts <3!
    Beijoos ´3´

    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3