Instagram do mês Janeiro

Olá meus amores, tudo bem com vocês?!
O mês de janeiro chegou ao fim - como passou rápido né?! - e eu estou com vários projetos novos para esse ano. E o primeiro de todos é o Instagram do Mês, onde vou postar as fotos e contar um pouquinho como foi meu mês!
Sinceramente, espero que vocês gostem.
1- E os primeiro minutos de 2015 eu estava assim, bebendo um delicioso champanhe com ouro dentro da taça (no caso minha aliança) - superstição - e claro, não poderia faltar o primeiro beijo do ano né?! Junto com essa foto eu coloquei uma mensagem do Carlos Drummond de Andrade que tinha tudo a ver com aquele momento, e também com o momento em que eu estava passando.
2- A segunda foto eu estou ao lado do Will, estamos brindando ao ano que esta começando e por estarmos juntos. E deixei uma pequena frase para deixar um feliz ano novo para quem me acompanha.
3- Depois de comemorar com a família a virada do ano, fui encontrar minha melhor amiga e o namorado dela no lago, em Barretos, onde as pessoas costumam passar a virada. E tiramos essa foto super fofa dos casais. Ah! Com a gente ainda estava meu primo Daniel, e dois amigos do Antonio (namorado da Tata), Wesley e Matheus (acho que é isso).
4- Na primeira noite do ano eu recebi a visita mais que especial, de um grande amigo, Guilherme, mais conhecido como Buiu. E a gente tirou essa foto e colocamos no insta...É, a gente briga mesmo, mas nos amamos.
5- Ahh coloquei uma foto com alguns fogos - é eu sei que não pegou bem, mas eu tentei. E nessa foto eu desejei mais amor para o meu relacionamento, e agradecendo tudo que o Will fez durante 2014 inteiro. Ele é um amor!
6- E no segundo dia do ano não poderia faltar, de jeito nenhum, a foto da tarde em que eu passei com a minha mãe tomando o primeiro café do ano. Até que enfim né mãe?! Eu simplesmente adoro esse Coffe Shake de Nutella do Chiquinho.
7- A noite eu fui dormir na minha tia, e nós mais a minha prima Victória ficamos jogando tranca...é somos viciadas nesse jogo, e as três jogam pra ganhar!
8- No dia 5 eu postei essa foto em que eu estou sorrindo, que foi tirada no réveillon, pra agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deu de renascer - literalmente - e por eu estar aprendendo a viver para ser feliz...E também foi o dia em que voltei a trabalhar depois do acidente.
9- Eu sou uma pessoa que sonha muito, então quando o sonho é com alguém que eu gosto ou  quando eu quero que aconteça, eu sempre coloco uma foto relacionada ao sonho e uma frase. E dessa vez não foi diferente.
10-  Essas frases de força, fé, etc, sempre me fazem bem e caem como uma luva nos dias em que eu mais preciso ter foco. Nesse dia eu não estava me sentindo muito bem, mas precisava persistir. As dores eram questão de tempo para passarem - mais ainda não passou!
11- No segundo sábado do mês fomos dar uma volta (eu, Will e Jé) no novo shopping daqui de Araçatuba - Praça Nova - e resolvemos tomar a super novidade paleta mexicana. Nesse dia eu me lambuzei!
12- E então a segundona chegou, e eu com muitoo sono, pra variar!
13- Na quarta, 14, saí com o Will, meu amigo de faculdade Marcelo, e a Jéssica. Saímos para tomar açaí. No entanto, o Will não gosta, então tinha que ser em um lugar que tivesse alguma coisa para ele comer, então resolvemos ficar em uma pracinha, que é super movimentada, e tem um dos lanches mais gostosos daqui de Ata (Araçatuba). E então na hora de ir embora, o Mu (Marcelo), começou a tirar várias fotos, e como eu adoro fotos espontâneas, eu postei essa no instagram!
14- No dia 17 eu postei essa foto com meus avós, pois estava fazendo dois meses que meu avô faleceu. Ainda não é muito fácil falar disso e nem de aceitar, mas sei que ele está muito melhor, e está olhando e ajudando a todos da minha família!
15- E nesse dia tão "pra baixo", o Will, pra me alegrar, quis pedir pizza, e fomos pegar as pizzas em um lugar novo (para nós), mas não me lembro o nome do lugar. Eu adorei a pizza!
16- Ain gente, e essa foto minha pequenina?! Eu sou a de vestidinho rosa, e na foto ainda tem meu pai e minha prima Vivi. É muita gostosura pra uma foto só né?!
17- E depois de duas semanas da virada do ano, eu consegui tomar meu primeiro açai!! Hummm tava uma delicia! Claro que o Will não quis, preferiu pegar sorvete, alias ele repetiu o sorvete!!
18- Na sexta, 23, fiz pipoca doce (uma das minhas especialidades) para agradar o Will, afinal o aniversário dele estava chegando né?!
19- Finalmente, depois de tanta correria, a festinha surpresa, em Três Lagoas/MS, para o Will e para o Richard deu certo! Os dois não desconfiaram de nada, e ficaram muito felizes. Obrigada a todos que ajudaram!
20- No dia seguinte a festinha, nós fomos dar uma voltinha na lagoa maior, e tiramos muitas fotos,e essa foi a que eu mais gostei! Tava com saudade desse lugar!
21- E a ultima segunda do mês começou, e eu coloquei essa frase para ninguém esquecer de agradecer a Deus por tudo que ele nos dá, inclusive a oportunidade de acordarmos mais um dia.
22- E nessa mesma segundona, o primeiro engenheiro da família se formou, dedicando a formatura para o meu avô. Eu, infelizmente, não pude estar perto neste momento, mas eu acompanhei tudo, em tempo real, graças ao whatsapp, onde o pessoal da minha família, inclusive o formando Nando, foram mandando fotos e vídeos. É claro que eu me emocionei junto com todos né?! E quero deixar registrado, outra vez, o quanto eu sou orgulhosa de ter um primo tão dedicado e tão amoroso; e que Deus continue abençoando o caminho dele! Eu o amo muito!
23- Finalmente o dia mais esperado do mês chegou: o aniversário do Will. Eu já tinha preparado a festa surpresa, mas não pudia deixar esse dia passar em branco. Então saímos, na companhia do Mu, para comemorar, e a escolha foi do Will, batata recheada! E enquanto esperávamos, eu fiz essa pequena homenagem a ele!
24- E claro que não poderia faltar o bolo. Foi simples, mas deu para ele apagar as velinhas de 23 anos.
25- Na quinta eu postei essa foto, com uma frase que se encaixava para a situação! Realmente acontecem coisas em nossas vidas que não esperamos, mas isso faz com que andemos pra frente, sem ter medo do que pode vir.
26- A noite a Jé quis ir comer hot dog! Então ela levou eu e o Will para uma casinha que tinha um cachorro quente muito gostoso. Eu peguei o mais simples que tinha, e amei!
27- No sábado eu estava em Barretos/SP, e fui com a minha mãe no King Studio, pois ela ganhou uma sessão de fotos. Depois que terminou, eu me apaixonei nas fotos, e não tive como falar não...Comprei o book e dei de presente para ela!
28- Depois de almoçar na casa da minha vó as 15h da tarde, fomos para casa da tia Cris, reunir com as mulheres da família "dealmeidabarros". A minha tia preparou um café da tarde maravilhoso, com direito a lanche natural, bolo de cenoura, rosquinha húngara, e muitas outras coisas preparados por ela! É uma cozinheira de mão cheia!

Assim encerra meu instagram de janeiro!
Espero que vocês tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3