Projeto #FashionStyle

Olá todo mundo!
Hoje eu estou trazendo uma novidade muito legal.
Estou participando de um projeto, com mais 11 meninas, chamado Fashion Style. Esse projeto consiste em gravarmos 12 vídeos diferentes com o mesmo tema! Cada dia da semana uma blogueira publica um vídeo, assim vocês terão vídeos todos os dias! Ah! São 2 temas por mês, e aos domingos não haverá vídeo desse projeto.
Então não deixam de conferir, de segunda a sexta tem vídeo para o #FashionStyle, eu eu espero que vocês gostem!
Lembrando que se gostarem, curtam o vídeo e se quiserem se inscrevam no canal!
Agora vocês ficam com o meu vídeo dessa semana!
O tema é verão. E eu resolvi fazer algumas receitinhas super fáceis e refrescante! Espero que gostem.
Para assistir, é só apertar ao play!



Gostaram??
Bom, para assistirem os vídeos das meninas, é só clicar nos links do box de informação do youtube, ou aqui embaixo!
As participantes são:
Brunna Heloisa - Blog e Canal
Eduarda Oliveira - Blog e Canal
Luiza Betânea -  Canal
Gislene Zacchi - Canal
Élica Barros - Blog e Canal
Rayara Oliveira
Isma MayaraCanal
Carol Candido
Julia dos Santos
Dálete - Canal
Mariana Garcia - Blog e Canal

Então, fiquem ligados com esse projeto novo, que está só no comecinho!!
Obrigada pela visita!
Beijos, e ótima sexta!

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3