Playlist de Janeiro

Olá meus amores...
Eu sei que essa semana já teve uma playlist, mas como hoje é o ultimo dia do mês eu resolvi deixar as músicas que eu mais ouvi esse mês!
Estou pensando em fazer isso todo final de mês, o que acham?? Deixe a opinião de vocês nos comentário!
Agora vamos ver quais as músicas que eu mais ouvi??


1- Animals - Marron 5
2- Maps - Marron 5
3- All About That Bass - Meghan Trainor
4- The Heart Wants What It Whants - Selena Gomez
5- Love Me Harder - Ariana Grande, The Weeknd
6- Blame it on the night - Dj Click Clack
7- Demons - Imagine Dragons
8- Sing - Ed Sheeran
9- Onde Nasce o Sol - Bruninho e Davi
10- Love Someone - Jason Mraz
11- Haven't Met you yet - Michael Bublê
12- Onde as ondas quebram - Natiruts
13- Problem - Ariana Grande
14- Suite 14 - Henrique e Diego
15- Not a Bad Thing - Juntin Timberlake
16- Steal My Girl - One Direction
17- Musa da Ilha Grande - Nação Zumbi
18- Celebrate - Pit Bull
19- Magic - Coldplay
20- Am I Wrong - Nico and Vinz
21- Indescritível - João Bosco e Vinicius
22- Saudade de você - Zé Felipe
23- Então foge - Marcos e Belutti
24 - Sunday Morning - Maroon 5
25- You're Still The One - Paula Fernandes
Faixa bônus: Jorge e Mateus - Nocaute

Vídeo bônus - Taylor Swift - Blank Space

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado da playlist, são músicas que realmente eu escutei o mês inteiro.
Se vocês escutaram outras músicas que não está na playlist desse mês, comente o nome delas, para que no próximo mês as músicas favoritas de vocês entrem na minha playlist!
Obrigada pela visita!
Beijos


Me encontre nas redes sociais:

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

  1. aaah, tive q parar p escutar exclusivamente Blank Space *-* tô viciaada nessa música! Am I wrong tb me faz cantar num idioma q só eu entendo kkkk tá mt boooa a Play Lú! um xeero!!

    www.eemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sabrina!!! Ah que bom que você gostou, fico feliz!! Obrigada pela visita! Beijo

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3