1° Vlog do canal + Aniversário do blog + Maquiagem profissional + Evento Noites no oriente

Oii meus amores!
Hoje eu trago uma novidade, tanto para o blog quanto pra mim (que nunca tinha feito isso)....Eu filmei o 1º Vlog do canal...Isso mesmo!! No último sábado, 16 de maio, eu gravei um vlog para vocês. Tudo isso, porque o blog completou 5 anos!
*Mas tudo isso Luh???
R: Sim, tudo isso!! Mas pra quem não sabe, o blog começou a cinco anos atras quando eu parei de fazer postagem no meu antigo flogão (falecido flogão, coitado!). E quando eu comecei não sabia o que era blog, não sabia que poderia divulgar, ganhar leitoras nem nada do que acontece hoje...mas continuei postando, porque eu gostava, e ainda gosto, disso!
Bom, mas se vocês quiserem saber mais, me avisem, que eu faço um post ou gravo um vídeo contando como comecei com o blog.
Vamos ao que interessa então??
Venham ver o meu dia....aperte o play!

        

Detalhes da maquiagem que eu fiz na Jéssica

Evento Noites no oriente
E ai meus amores, vocês gostaram do vídeo?? Querem mais vídeos assim?? Deixe a opinião de vocês nos comentários para que eu possa saber a opinião que vocês, que é muito importante.
Eu espero que vocês tenham gostado. Muito obrigada por estarem comigo durante esses 5 anos, e que venha mais muitooooooos anos pela frente!
Obrigada pela visita!
Um grande beijo.

Fan page      *      Canal      *      Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3