Top 8 cortes de cabelos cacheados

Oi gatinhas, tudo bem?
Eu estou ótima! Pra quem não sabe meu aniversário está chegando, e sempre nessa época eu gosto de cortar meu cabelo, e esse ano to afim de "radicalizar". Meu cabelo está muito grande, e eu queria cortá-lo nos ombros. Tem gente que fala que ele ta bonito assim, tem gente que fala que assim que eu cortar ele vai armar, mas eu não to nem ai...Dessa vez coloquei na minha cabeça que cabelo cresce, então vou meter a tesoura! Eu não sou muito fã de cabeleireiro, ou melhor de tesoura no meu cabelo, mas eu quero mudar um pouco meu visual, pra essa fase nova né?!
Pensando em tudo isso, resolvi pesquisar alguns cortes de cabelos cacheados (já que o meu é assim) e separei um top 8 de cabelos cacheados que eu mais gostei! Eu também espero que vocês gostem!
Venham conferir!

1- Leandra Leal
O meu cabelo ta mais ou menos nesse corte, mas está muito maior. Então pensei em manter o corte mas diminuir o comprimento, e deixar a cor natural do meu cabelo mesmo (castanho escuro), o que acham??
2- Vanessa Giacomo
Esse cabelo foi no comecinho da novela Império, vocês lembram? Eu gostei muito do corte, da cor e do movimento que o cabelo dela tinha! Me apaixonei! Pensei até em tingir, mas tenho medo, então faria somente o corte mesmo! O que acharam desse?
3- Corte repicadão 
Eu não sei o nome dessa atriz (acho que é), mas eu gostei muito do cabelo dela. Eu pesquisei e parece ser tendencia de 2013, mas e dai? Eu gostei! Ele é menor que os demais, e super repicado, com um volume lindo. Eu gostei, mas será que meu cabelo ficaria assim ou armaria?? Não sei!! Sobre esse corte, ainda estou pensando!
4- Taylor Swift
A Taylor está com um corte muito lindo, hoje em dia, mas também deixou um pouco os cachos de lado! Mas eu adoro o cabelo dela volumoso, com cachos, ondas e tudo que tem direito. Pensando nisso, fui pesquisar um pouco dos cortes dela, e acabei achando esse! Eu gostei, é um pouco maior do que os outros, mas menor que o tamanho atual do meu cabelo, o que eu gostei bastante!É um cabelo repicado, as vezes parece que é em camadas, e da um volume muito bonito na parte de cima do cabelo, e depois vai afinando nas pontas! Me agradou bastante, o que vocês acham?
5- Ana Paula Arosio
E por último, mas não menos importante, o corte de cabelo da linda Ana Paula Arosio, que anda sumidinha da mídia, mas mesmo assim, continuo adorando ela! Bom, vamos falar sobre esse cabelo né?! Eu sempre me espelhei nos cortes de cabelo dela e da Shakira. E como eu to querendo "radicalizar" escolhi esse corte, porque é bem menor que os outros, acima dos ombros, mas mesmo assim é lindo, com o volume natural do cabelo dela, o que deixa mais lindo ainda! Eu gostei muito, será que ficará bem em mim?
6- Débora Block
Alguém anda acompanhando a novela das 18h Sete Vidas? Ou vocês conhecem a atriz Debora Bloch? Já repararam como o cabelo dela é lindo? Se eu não me engano, ela tem cabelo natural cacheado. Bom, eu também separei uma foto do cabelo dela que eu adoro, e sim, pensei em cortar assim. É um corte médio, nos ombros, mas todo repicado. O volume é adequado pra mim, mas será que meu cabelo ficará igual? Só cortando pra ver né?! Mas, me digam, gostaram desse corte?
7- Letícia Sabatella
Esse é o corte mais radical que eu gostei! Não sei se teria coragem de cortar assim, mas ele é lindo, não poderia faltar aqui no top né? Bom, eu adoro essa atriz, e os cortes dela realmente são muito radicais, mas ela é linda né?! Qualquer coisa fica bem nela! Esse cor é bem curto, com a parte da frente mais alongada, e a franja um pouco menor! Eu gostei muito, quem sabe me da a louca né?! O que acham?
8- Camila Pitanga
Camila Pitanga está na novela das 21h, com um cabelo lindo, mas não é ele que eu quero copiar! O corte que eu gostei foi de quando ela fazia a Bebel (se não me engano). É um corte nos ombros, alguns fios repicados e não tem tando volume assim! E eu gostei muito! O que acham?

E ai meus amores, gostaram?? São lindos né?
Eu sei que meu cabelo não ficará igual, mas a gente pode dar um jeitinho né?! É só uma ideia, uma base, para eu falar para o cabeleireiro como eu quero!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram



2 comentários:

  1. gostei do corte repicado da Vanessa Giacomo, amei o post
    e to te seguindo também.
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindinha! Eu também gostei muito do corte dela, é um dos meus preferidos!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3