Desafio das 52 semanas: Minhas comidas preferidas são... #10

Oi gente, tudo bom?
Como está indo o feriadão prolongado de vocês?
Bom, hoje eu trouxe um post mais tranquilo, é mais um post sobre o desafio das 52 semanas. E o tema de hoje é comidas preferidas. Foi um pouco difícil esse tema, mas as escolhas estão feitas!
Então, venham conferir o top 5 comidas preferidas!

1- Macarrão
Com certeza é minha comida favorita. Qualquer pessoa que fizer eu como, com qualquer mistura (carne, frango, sardinha, salsicha, etc), e também de todos os tipos! I Love Macarrão!

2- Lasanha
É outra comida que eu amo de qualquer jeito, com muito molho, com pouco molho, de qualquer jeito eu como. Lasanha é lasanha né?!

3- Charuto da minha mãe
Eu como charuto da minha tia também, mas o da mãe é sempre melhor né? Gente, é uma delicia o charuto da minha mãe, sem contar que é feito com muito amor e carinho!

4- torta de purê de batata com frango do papai
Meu pai é o cozinheiro da família, ele adora inventar coisas na cozinha e todo mundo da família adora quando ele cozinha! E uma das coisas que ele faz que eu mais amo é a torta de purê de batata com frango (mas vai muitas coisas como palmito, azeitona, tomate, etc), é quase igual a da foto. É a melhor torta que eu já comi na vida, com um segredinho que só meu pai sabe!!

5- Arroz temperado da minha avó
Bom, minha vó sempre diz que é arroz temperado, mas lembra muito uma galinhada! O diferencial é a manteiga  no arroz, que dá um sabor incrível. Minha vó também é uma grande cozinheira, e faz muitas coisas que eu amo, e eu escolhi um para deixar no top 5 de hoje.

Bom meus amores, esse foi meu top 5 de comidas preferidas, e eu espero que vocês tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram




2 comentários:

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3