Calçada da fama receberá estrela de Adam Levine e Bruno Mars!

Oi lindonas!
Esse post era pra ter saído na terça-feira, mas infelizmente não deu tempo de postar, e na quarta também não, por todos os acontecimentos! Então me desculpem pela demora! Aqui está o post que estava preparado! Espero que gostem!
Hoje, 23, estava ouvindo algumas músicas pelo site  Vagalume - clique aqui - e vi uma notícia que eu não poderia deixar passar em branco; precisava trazer para vocês!! Os meus 2 cantores internacionais preferidos, Adam Levine e Bruno Mars, receberão estrela na Calçada da Fama.
Na minha opinião, já passou da hora né?!
Bom, pra quem não sabe, ou pra quem já viu a tag Meme Escrito - clique aqui -  ou o primeiro post de playlist que eu fiz aqui no blog - clique aqui se ainda não viu- e já sabem, a minha banda predileta internacional é Maroon 5, com vocalista é o LINDO do Adam, e minha música favorita é deles também. O que vocês ainda não sabem é que eu também sou apaixonada na voz e nas músicas do Bruno Mars (aquele baixinho, moreno, lindo, cheio de suingue).
Então eu tinha que trazer esse assunto para o blog, porquê, afinal, o blog fala das coisas que eu gosto né?!
Bom, a notícia do site Vagalume conta que os dois cantores receberão as suas estrelas na Calçada da Fama no ano de 2016, como forma de prestigiar a contribuição de ambos no mundo da música! E além deles, Cyndi Lauper, Shirley Caesar, LL Cool J, Mama Cass Elliot, Quentin Tarantino, Bradley Cooper, Asheley Judd, Michael Keaton, Kurt Russell, Barbara Bain, Rob Lowe, Ralph Lawler,  entre outros também receberão suas estrelas! Eles são merecedores né?!
Quem decide qual celebridade será homenageada é o comitê da Calçada da Fama, composto por representantes do cinema, TV, teatro, rádio e indústria fonográfica americana. Esse comitê se reúne uma vez por ano e escolhe em média 20 personalidades que receberam a estrela no chão de Hollywood na Califórnia. Mas antes da decisão, qualquer pessoa pode indicar uma personalidade para a calçada da fama, basta entrar no site Hollywood Chamber - clique aqui - e preencher um formulário e mandar sua sugestão.
A calçada da fama é um espaço turístico ao longo das ruas de Hollywood Boulevard e Vine Street, com 5,6 Km ou, aproximadamente, 10 quarteirões, e já são mais de 2.130 estrelas com nomes de celebridades honradas pela Câmara do Comércio de Hollywood.
Normalmente cada estrela é cor-de-rosa e possui um escudo bronze com o nome do homenageado e uma figura relacionada à sua área. Mas existe as exceções, como no caso da estrela da Disneylândia que tem um castelo, ou no caso do pugilista Muhammad Ali que tem a sua estrela fixada na parede do Kodak Theatre porque não queria que ninguém pisasse em cima dela, e até mesmo a estrela da Victória's Secret, que foi a primeira marca a ganhar uma estrela na calçada da fama!
Resolvi separar uma pequena lista de quem já recebeu a estrela na Calçada da Fama! Alguns dessas personalidades são: Antonio Bandeiras, Shakira, Vin Diesel, Ben Stiller, Cameron Diaz, Matt Damon, Michael Jackson, Elton John, Grace Kelly, John Lennon, Bob Marley, The Simpsons, Walt Disney, Elvis Presley...entre outros tantos!
Aqui separei dois clips, um do Maroon 5 e outro do Bruno Mars.

     

                      

         

          Bom meus amores é isso. Espero que tenham gostado!
Mais uma vez, me desculpe pela notícia "atrasada".

Fan page      *      Canal      *      Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3